Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas M.
6 seguidores
32 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2022
Filme de uma ladradora mimizenta hipocrita que faz música criticando o sistema, mas vive usando GUCCI, mamadora lei de Roaunet, filme brasileiro geralmente não são bons, mas para os filmes dessa mulher serem ruins, tem que melhorar muito.
Tão divertido quanto o primeiro, Samantha trás uma perfeita crítica social sobre a vida do cidadão brasileiro humilde, com muito bom humor. Todos nos identificamos. O filme poderia durar muitas hora e estaríamos rindo ainda.
Fui ao cinema hoje assistir o filme e pra minha surpresa me agradou, já que a sequência dificilmente me agrada. Samantha Schmütz como sempre muito engraçada. Valeu muito a pena, me arrancou muitas risadas. O filme cumpre a que se propõe; entreter!
os filmes nacionais cada vez mais horrível. Um pior que o outro , humor forçado. Está em extinção um ator ou atriz brasileira que seja talentoso . Lamentável
O primeiro filme é excelente. Já vi várias vezes. O segundo uma decepção... Queria tanto que tivesse continuação, porém o filme é totalmente fraco, roteiro cansativo. A atriz forçando pra ser engraçada fazendo caras e bocas (que a propósito tá muito estranha). Nada a ver com a Selminha carismática e naturalmente engraçada do primeiro filme. Eles se preocuparam mais em encaixar LGBTxk9 no roteiro do que fazer uma história legal. Faltou criatividade.
Não é ruim mas também não chega a ser bom. O primeiro foi bem melhor. Esse tem uma história batida a lá usurpadora, que não diverte tanto quanto o anterior. Humor muito caricato em diversos momentos tentando forçar alguma graça onde não tem.
É um filme muito engraçado e muito bom demais tem uma parte do filme que Selminha vira rica. mas teve um dia que ela tornou-se pobre porque tinha uma mulher que disse que era a neta do bisavô que deixou a herança para ela. eles foram para a justiça e quem ganhou foi Selminha dois por que essa mulher disse que era a verdadeira essa Selminha mas não era no final do filme a Selminha vida rica denovo .
Em questão de elenco não poderia ser melhor, Samantha Schmütz não prometeu nada mas entregou tudo! O roteiro ainda se encontra naquela mesma pegada que outros classicos brasileiros, uma coisa batida sobre alguém que fica rico, fica pobre, fica rico de novo e nesse meio tempo aprende uma lição de vida. Faltou inovação! e eu nem vou comentar sobre a produção ter feito o cabelo crespo pra personagem Selminha enquanto ela esta pobre e quando ela entra na fase rica eles alisarem o cabelo dela, reforçando um velho esteriotipo que todo mundo já está cansado de ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade