Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Micael Santos
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 14 de dezembro de 2020
Nunca na minha vida vi um monstro que mantém a mulher em prisão na casa por ciúmes dela !!!! Pra mim ele era um abusador e machista kkkkk não gostei o filme acaba sem pé e sem cabeça... Não recomendo
Filminho bacana nestes tempos de pandemia. Criança e seu amigo imaginário que logo se descobrirá que está relacionado a mãe. O pai é completamente fora da casinha e o filme fica muito pesado em algumas partes.
Filme do tipo "jump scare", que abusa dos efeitos sonoros, das diversas cenas na mais completa escuridão e do expectador, já que entrega uma bagunça que as vezes assusta. A montagem é simplesmente ruim e por vezes sem coerência alguma com a cronologia dos acontecimentos, para piorar o roteiro deixa muitas pontas soltas, onde sequências são apresentadas sem introdução, desfecho ou mesmo qualquer explicação, tornando o filme em muitos momentos confuso e a premissa dos eventos inconsistente, nos fazendo perguntar "Como? Quando? Onde? Por que?...". As atuações são fracas, apenas a protagonista entrega algo melhorzinho. O monstro é um caso à parte, no caso, parte decepcionante e parte horripilante, podiam ter trabalhado mais na caracterização e, mais uma vez, no roteiro, pois tinha um grande potencial. No geral, mais um filme que tinha tudo para ser bom, com um enredo central batido e ainda assim criaram uma história promissora a ser explorada, mas infelizmente pecaram demais em muitos detalhes, quase entregando uma produção amadora.
Filme simplesmente ruim... Se vc tiver procurando se destrair assistindo esse filme você sente uma espécie de angústia...enfim... o mal vence o bem e a família não consegue se livrar do mal. Pronto falei.
FILME HORROROSO, COMO TIVERAM CORAGEM DE GASTAR DINHEIRO COM ESSA PRODUÇÃO!? AO MENOS DEI RISADA COM MEUS AMIGOS. NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM ESSA PORCARIA
Trata-se de um bom filme canadense que alterna suspense/terror e discorre com leve pitadas de comédia. O filme em si não pretende revelar tudo prometendo uma continuação. Uma família se choca com problemas alguns aterrorizados por acontecimentos não explicados. Nesse momento a excelente atuação do Doutor Seager (Stephen Mchattie) um antigo psicólogo da família no qual intervém afirmando ser uma esquizofrenia hereditária por vinda de um tratamento interrompido. Mas Beth (Keegan Connor Tracy) não parece superar e as consequências são aparições da criatura levando a família aos desastres. Josh (Jett Klyne) tem 8 anos. E ele também acredita que "Z" é real em Amizade Maldita!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade