Minha conta
    Os Banshees de Inisherin
    Média
    4,2
    publicações
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • The Telegraph
    • New York Times
    • Washington Post

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    The Guardian

    por Mark Kermode

    "Reunindo as duas estrelas do longa-metragem de estreia de McDonagh em 2008, Na M ira do Chefe, é um filme de fim de amizade que oscila entre o hilário, o horrível e o comovente de maneira magnífica."

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por David Rooney

    "A aceitação da tristeza como parte da vida parece algo que vem apenas com a idade, o que sugere que McDonagh estava certo em aceitar este título todos esses anos, até que ele pudesse desenterrar personagens e uma história para fazer justiça."

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Telegraph

    por Robbie Collin

    "Muitas vezes, este é um filme engraçado de arrepiar os ombros, cujo diálogo cômico é projetado e executado de forma deslumbrante. Mas McDonagh deixa o próprio destino com a última gargalhada negra e chocante."

    A crítica completa está disponível no site The Telegraph

    New York Times

    por A.O. Scott

    "“Os Banshees de Inisherin” pode parecer um pouco fraco se você o mantiver nos padrões convencionais de comédia ou drama. É melhor pensar como uma fofoca de aldeia, com um pouco de polimento literário e um belo acabamento pastoral. Inisherin pode não ser um lugar real, mas seus personagens excêntricos, paisagens acidentadas e lendas locais vívidas o tornam um destino turístico atraente."

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Washington Post

    por Ann Hornaday

    "É possível ver por que os fãs de McDonagh adoram suas peculiaridades e truques estruturais inteligentes, bem como a disposição de seus personagens de não serem apreciados. Mas o que eles encontram no final do arco-íris do cineasta é menos provável que seja um pote de ouro filosófico do que uma auto-satisfação prosaica."

    A crítica completa está disponível no site Washington Post
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top