O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
É surreal a energia pesada que vai se criando ao longo do filme. E em pensar que é tudo real.
O diretor de ambos os filmes, aconselhou que o primeiro filme que dever ser assistido é o da versão de Suzane “ o menino que matou meus pais”
Se o cinema nacional tivesse o reconhecimento que merece, Carla Diaz seria uma das indicadas ao Oscar 2022, na categoria de “Melhor Atriz”. EU TÔ BESTA ATÉ AGORA. ELA ENTREGOU TUDO!
Mariana Teles
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2021
Filme excelente, direção e roteiro perfeitos. A atuação dos atores é surreal. A Carla Diaz é uma das atrizes do século
Larissa Santos
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2021
sério a carla diaz entregou tudo na atuação pqp ela e o leo mostraram uma ótima química no papel desse casal tóxico
Ccilia A
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de setembro de 2021
Muitoooooo bom véi,eu sabia que ia ser bom só pelo trailer,mas passou das minhas expectativas,o cenário,o roteiro 100% igua ao “laudos”,depoimentos e tudo,a atuação pqp,incrível!! Carla Diaz e Leonardo entregaram suas vidas ali,pq da pra saber a dedicação dos atores,pelos personagem,e a Carla passou tds os sentimentos,sonsice de um filme e psicopatia total,o sotaque paulista etc CARLA DIAZ É UMA ATRIZ FOD*
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade