José Luis, no dia de seu casamento, é deixado no altar. Além do trauma do abandono, uma questão prática é colocada em perspectiva: A lua de mel já está paga. Sua mãe superprotetora, Mari Carmen, insiste em acompanhá-lo até o destino do que seria a sua lua de mel, para não perder dinheiro, nem deixar o filho sozinho nesse momento. José Luis nunca se sentiu tão infeliz, mas Mari Carmen acaba se divertindo como nunca e nessa viagem, o vínculo entre os dois se fortalece.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Minha mãe viu esse filme junto comigo e gostou. É um filme básico, não tem boas cenas de comédia e passa longe em ser um filme para prender a atenção, mas a mensagem deixada vale a pena. Em resumo é: um filho é abandonado em pleno altar e aceita realizar a viagem já paga de lua de mel com sua mãe. Até então, a relação com sua mãe estava ruim e nessa viagem ele consegue enxergar o quanto ela é importante pra ele e que sempre estará ao seu lado.
Ade Mesquita
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de maio de 2022
Assisti com minha mãe e cumpriu ao que se propunha. Tem momentos fofos e risadas! Nos divertimos juntos assistindo. Até esperava um filme mais bobinho e me surpreendeu positivamente. Eu gostei!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade