Em Meia-Noite no Switchgrass, um agente do FBI e seu parceiro estão perto de desmontar uma rede de tráfico sexual. Eles se juntam a uma agente da lei da Flórida que investiga o caso há muito tempo, quando percebem que sua investigação cruzou o caminho de um serial killer brutal. Quando Rebecca é sequestrada pelo psicopata e sua vida está em jogo, Karl e Byron têm apenas algumas horas para juntar as últimas pistas e acabar com o lendário "Assassino de Paradas de Caminhões". O filme é baseado na história real do serial killer mais perigoso do Texas, EUA.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
O filme é realmente muito ruim, com diálogos vazios, interpretações burocráticas e enredo com vários furos. Conta a história de uma serial killer que é procurado pelo FBI, mas que não explora o personagem, não explica a estratégia da polícia e coloca uma mulher sozinha como "isca" para o criminoso. A verdade é que Bruce Willis deve ter "emprestado" seu nome para promover o filme, mas aparece muito pouco na história, de forma rápida ...
Leia Mais
Ctaiti
33 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 8 de agosto de 2022
Minha opinião: Sabe quando aqueles atores que já estiveram no topo dos mais bem pagos ou requitados e que agora estão em decadência? E acabam fazendo qualquer papel. Uns começam assim mas depois tem uma sorte e consegue novamente a emplacar. Um exemplo #KeanuReeves #RobertDowney mas que aqui ainda não é o caso de Bruce ou Megan. Um filme tipo classe B – quase C. Uma atuação ruim dos atores. Onde tanta policia e mais o FBI estão a anos ...
Leia Mais
Salomão M.
5 seguidores
31 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 23 de maio de 2022
Péssimo filme. Roteiro sem pé nem cabeça. Não explica como a policia chega nas pistas do assassino. Tudo que acontece no filme não tem lógica, inclusive as conversas entre os atores.
Walmir Arraes Junior
15 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 21 de abril de 2024
Como alguém consegue produzir algo tão horrível como esse filme? Não dá pra escolher o que foi o pior .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade