Fada Madrinha é mais uma tentativa de modernizar os contos de fada a la Encantanda. Uma fada madrinha quer ajudar uma garotinha que já cresceu e se divorciou a encontrar o amor da vida. Meio forçado e infantilizado. Não fica muito claro os objetivos e o filme passa meio na mesma. Não foi tão bom. A atriz principal não tem tanto destaque quanto deveria. Pode continuar divorciada minha filha.
Filme com uma história leve e divertida, com bons efeitos especiais e uma excelente trilha sonora. Ponto negativo foi a lacração da ideologia progressista que contaminou o filme com a propagação do lixo da ideologia de gênero, bem como a histeria do ativismo gay. No mais, é um bom filme.
Diferentemente de um "Live-Action", Fada Madrinha é uma nova releitura dos tempos modernos! Quebrando o velho clichê: e viveram felizes para sempre... O filme explora a arte do "verdadeiro amor" da família e os seus reais valores! Com um bom elenco, fica garantindo a "Sessão da tarde", com bons toques de humor! A trama é bem inserida no dia a dia comum! E com uma boa trilha sonora, fica fácil de agradar ao estilo natalino! Enfim é uma ótima escolha pra ser ver com a família toda reunida.
Encantador, o filme segue um caminho totalmente inesperado, a fantasia cresce pelo roteiro, que mostra um novo olhar sobre o mundo mágico, de forma simples o filme abraça quem assiste e lhe deixa com a sensação de coração aquecido. Muito divertido, surpreende, emocionante e principalmente encantador.
Não é um grande filme, apenas algo possível de ser assistido desde que não se espere muita coisa. Bom para ver com crianças, já que tem uma boa moral por trás.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade