Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kauamk
22 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 27 de outubro de 2025
Assisti porque minha namorada viu um trecho no tiktok e gostou. Posso afirmar com certeza que é o pior filme que assisti nos últimos anos. A história é fraca, péssima construção dos personagens, é sem noção, com uma idealização de estilo de vida impossível. Faz você passar raiva ao ver cada personagem agindo. Mais: não tem nada de comédia, você não ri em momento nenhum e o romance deles é superficial. Não consegui assistir até o final.
Eu assisti esse filme por total influência de edits no tiktok e não me arrependo. Que filme gostoso de assistir, a trilha sonora deixa a obra satisfatória e viciante demais! Acabei me identificando muito com o jeito autêntico da Patty, com a raiva surreal do Simon e com toda aquela tensão familiar durante a janta. Senti falta apenas de mais da perspectiva dos personagens e da história de cada um. Pra mim é um filme nota 7/10, não tenho muito a reclamar.
É fofo como eles crescem juntos. Amo o fato da protagonista ser uma pessoa que apresenta diversos traços de autismo, mas sem nenhuma esteriotipia. A história é engraçada e divertida, vale muito a pena ver!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade