Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cleber R.
5 seguidores
34 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de dezembro de 2012
Um clássico da sessão da tarde e do cinema em casa nos anos 80 e 90. Este filme de aventura e fantasia hoje está com os efeitos especiais datados, mas na época foi o melhor do gênero com muita ação, monstros e criaturas estranhas, um herói corajoso, uma linda mocinha além de um elenco estelar com Laurence Olivier interpretando Zeus. Esse foi mais um filme do mago dos efeitos especiais Ray Harrihausen baseado na mitologia grega o outro foi Jasão e o velo de ouro, dessa vez a história adaptada é a de Perseu e Andrômeda. Fúria de Titãs foi refilmado com efeitos visuais modernos, mas com roteiro ridículo. Pra mim o clássico de 81 é insuperável.
Uma obra prima de Desmond Davis!!!Um ótimo filme sobre mitologia grega.Apesar de alguns afirmarem que o filme conta a História de Perseu errada,mas ninguém recebeu esse filme como um filme de ficção e preferem acreditar que Desmond Davis não pesquisou nada.Todo o elenco tem pontencial: Harry Hamlin como Perseu,Judie Bowker como Andrômedra,Laurence Olivier como Zeus e Maggie Smith(Que no futuro faria a Profa McGonagall em Harry Potter) como Tétis e etc.A graça do filme se apóia,principalmente,nos efeitos especiais em Stop-Motion feitos pelo meste Ray Harryhausen!!!Um clássico da ficção!
Um filme de fantasia muita legal um classico de 80,gostoso de ser ver,uma aventura bem fascinate os efeitos em stop-motion sao bem feitos um filme muito bom e melhor que a refilmagem que deram a ele .
O filme é legal, mas os efeitos especiais são péssimos, e o perseu é meio banana, cai do pegasus, deixa a espada cair, o herói do filme é a corujinha de ouro
Lembro quando passou na TV Globo lá nos anos 80 e foi reprisado duas ou três vezes.Os efeitos são bons para sua época, um dos melhores filmes da minha infância.Também fiquei admirado em saber que o filme é britânico e eu achava que era só nos E.U.A.que se faziam grandes produções sensacionais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade