Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Victor L.
10 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de dezembro de 2019
Uma bosta de filme e uma falta de respeito, porta dos fundos cada vez pior, tanto tema pra abordar e falham tristemente em escolher um tema que ofendem a religião cristã, da mesma forma que nao poderiam fazer com outra religião
Independente da polêmica o filme é ruim, sem graça e cansativo. Uma verdadeira perda de tempo, assisti mais pela polêmica, mas o filme é simplesmente horrível! Acho que foi por isso que polemizaram:precisavam de atenção para fazer que os curiosos, como eu, assistissem.
Que perca de tempo! Horrível! Esse povo não tem mais noção do que é fazer filme de comédia de verdade. Perdem tempo e dinheiro com coisas nada há vê! Fala sério. Aprendam há fazer filme de verdade gente!
Horrível... Totalmente desnecessária a forma que abordaram. Apresenta um conteúdo totalmente sem respeito e ofensivo apresentando material impróprio. É um filme extremamente insensato.
É só bacana... só. Muita brincadeira sem graça, algumas top demais de engraçadas... o desfecho bem meia boca, Porchat muuuuito bem! Um passatempo legal mas não recomendado para puritanos.
É, eu adoro eles, mas eles pegaram muito, muito pesado. Vamos parar de sexualizar tudo, isso tá extremo! Nem é só pelo homessexualismo! É literalmente sexualizar tudo !! Até se colocassem Jesus como l hétero garanhão seria desrespeitoso. Não são só os evangélicos que estão sendo atingidos não. São os cristãos que as vezes nem seguem uma religião, são os católicos também. Até agora só a Igreja evangélica se manifestou, onde claramente o Porta já fez várias sátiras por conta da obsessão deles pelos seus líderes religiosos. É até comum isso, um líder, principalmente religiosos tem muito poder sobre os seus seguidores! Meus abraços a Charle Manson, que formou uma seita e fez seus seguidores ficarem mais que cegos (ele não tem nada a ver com cristianismo). Na própria netflix tem um documentário que mostra isso. O problema aqui vai ser se a Igreja Católica se manifestar. Isso não é uma vitória, pode ser que pela primeira vez na vida as duas religiões se juntem por conta disso. É por fim, ao meu ver, isso não é liberdade artística. Liberdade artística deve respeitar o sentimento das pessoas . Se fosse liberdade assim, não existiria o artigo 208 do CPB.
Como lésbica que sou, eu digo que esse filme é sem noção. Desrespeitoso com a fé alheia. Fazer piada com o cristianismo pode, mas vá chamar a greta de pirralha, chamar o gay de viado.... A esquerda é nojenta. Esse grupo merece ser extinto. Graças a Deus que o dinheiro público não está indo para o bolso desses caras da extrema esquerda.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade