Rebel Ridge
    Você assistiu Rebel Ridge ?

joao franca filho
    joao franca filho

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Filme fica perdido entre drama e ação e não entrega nenhum dos dois! Fiquei decepcionado! O caso clássico de que o trailer é infinitamente melhor que o filme.
    Jonathan Willian Lodi
    Jonathan Willian Lodi

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Só não dou nota 0 por conta da produção.
    spoiler: Se você quer passar um filme inteiro vendo injustiça e o injustiçado dar o primeiro soco somente depois de 1h50min de filme, este é o filme certo para você
    Filme prometeu muito e entregou nada, história vazia, faz o espectador sentir a dor do personagem e sem uma reviravolta decente, terminamos o filme esperando o final.
    Karol Gonzaga
    Karol Gonzaga

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Pouca história pra muito suspense vazio... Nem a tal história do primo do protagonista foi esclarecida
    Kalebe A
    Kalebe A

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Filme de ação sem ação, prolongam muito a trama e chega ser cansativo. Decepcionado, poderiam ter explorado muito melhor o roteiro.
    Jenifer Xavier
    Jenifer Xavier

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Um ótimo filme, muito tempo que um filme não me prendia desta forma. Tem história, ação e roteiro. Não enrola nas cenas e isso que dá um diferencial. Filme excelente, aguardo o 2.
    Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Filme insosso, dormi no meio de tão ruim que é. Vc fica esperando uma reviravolta e nada. Cada cena uma revirada de olho. Por fim desisti e não cheguei no final. Perda de tempo
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Dentro de uma história que no início lembra um Rambo, onde um estranho é perseguido por polícias corruptos numa cidade do interior dos Estados Unidos..
    Só não sabem que estão mexendo com a pessoa errada um veterano condecorado da Guerra do Iraque.
    Aos poucos vai sendo desvendado um esquema de extorsão pelos homens da lei.
    Carlos T.
    Carlos T.

Enviada em 9 de setembro de 2024
    É um flme ok, mas um pouco longo demais. O final deixa a desejar. O trailer parecia prometer mais do que era.
    Irene
    Irene

Seguir usuário

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Filme morno. Tive vontade de dar uns chacoalhões no protagonista, pra ver se a reação dele seria melhor. Pensei que tivesse mais ação, e não foi bem isso o que aconteceu. Perdi meu tempo.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 20 de setembro de 2024
    Assistindo agora, estou entediado. Vou até o fim mesmo sabendo que vai entregar nada.

Começo parecia legal, mas do meio pra frente, só derrota. Kkkkk