Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
NerdCall
9 seguidores
188 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 1 de março de 2024
Equilibrado, envolvente e épico. O trabalho de montagem e o ritmo equilibrado estabelecido por Villeneuve destacam-se como os principais diferenciais, proporcionando uma experiência prazerosa e cativante. A fotografia e a trilha sonora atuam em perfeita sintonia, transformando Duna em um espetáculo visual e auditivo. Denis Villeneuve se consolida como um dos maiores cineastas da atualidade, entregando um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos tempos, e que já se torna um ícone do gênero. Cheiro de Oscar!
Um espetáculo de filme, com cenas épicas, memoráveis, ótimos diálogos e desenvolvimento de personagens, um filme que ao mesmo tempo é contemplativo, tira seu fôlego com diversos momentos Um filme para ficar na história do cinema
Duna 2 é uma obra-prima cinematográfica que não apenas satisfaz os fãs de longa data, mas também cativa e inspira novos públicos com sua narrativa épica, performances impressionantes e visuais deslumbrantes. Desde as vastas paisagens desérticas de Arrakis até os intricados detalhes dos figurinos e cenários, o filme é um espetáculo visual. A direção de arte e os efeitos visuais criam um mundo rico e imersivo que transporta os espectadores para um universo futurista e intrigante. Com uma trilha sonora poderosa, a música de Hans Zimmer complementa perfeitamente a atmosfera do filme, aumentando a tensão nos momentos de ação e adicionando uma dimensão emocional às cenas mais íntimas. Em resumo, Duna 2 é uma conquista notável, tecnicamente perfeito e que estabelece um novo padrão para o gênero de ficção científica.
Duna: Parte 2 de Denis Villeneuve e excelente, Timothée Chalamet (Paul Atreides) voltou ao papel de uma forma impressionante, vimos uma evolução na história e de como o filme foi trabalhado, a participação de Austin Butler (Feyd-Rautha) trás um pouco mais de mistério e ação pro filme, Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode resolver.
Protagonista segue o seu caminho rumo ao poder e a vingança. Amor e sentimentos que nos tornam humanos ficam em segundo plano. Muito longo. Poderia ser encurtado e lá vem a parte 3.
O filme Duna parte 2 conta com um ótimo e valoroso elenco que foi capaz de representar cada particularidades dos personagens. Repleto de ação com lutas épicas com ótimas coreografias e a tensão dos personagens envolvidos faz tudo parecer mais incrível. Relacionado ao lado romântico, é uma história com muitas reviravoltas mas, é impossível negar que existe o sentimento mais profundo entre os protagonistas. E para completar, não poderia faltar aquela vingança pelo pai de Usul...🤫 Espero muito o Duna parte 3 porque aquele final rsrs que ÓDIO KKKKKKK estou ansioso! Que venha!
Com muito mais ação do que o primeiro. Duna part 2 mantem a qualidade grafica e sonora do primeiro, so que com muito mais lutas e ação e deixar aberto para um terceiro filme. A parte negativa é que ele é lento e você sente o tempo do filme igual ao primeiro, mas vale ainda assim pela ação e pelas lutas
Nem uma aventura rápida nem um alucinante metafísico, este Duna tem o peso de um épico de Hollywood à moda antiga. Espetáculo crível em uma escala quase impossível... Chalamet é mais do que apenas Willy Wonka (aqui), evoluindo do filho de um duque assassinado para uma força da natureza... teria sido bom abraçar mais do armadilhas únicas dos romances. Duna: Parte Dois não apenas continua o brilho do primeiro filme, mas é um filme que certamente estabelece um novo padrão de quão bons os filmes de ficção científica deveriam ser. Com visuais impressionantes, uma história envolvente e um elenco no seu melhor, esta é uma obra-prima.
Mais um filme super longo e arrastado que não tem fim. São quase 3 horas de pura enrolação em uma história que não cativa e cujo enredo está para lá de batido. Não recomendo. Perda de tempo total e ainda tem uma terceira parte extremamente longa pela frente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade