Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
16 seguidores
403 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 5 de novembro de 2025
Que filme horrível. Nada faz sentido, tudo é completamente perdido e desconexo. O roteiro é fraco, a produção parece amadora e os atores parecem não ter a menor noção do que estão fazendo em cena. Uma completa perda de tempo do início ao fim.
Muito ruim é praticamente um clickbait, fui assitir crente de que era uma continuação de O Exorcista do Papa de 2023, mas é uma bomba, sem o menor sentido, não presta como filme de terror, nem como drama psicológico, o roteiro se desenroda de maneira completamente tosca e acaba com uma inversão complemtamente sem sentido ou qualquer justificativa
O Exorcismo (2024), dirigido por Joshua John Miller, é uma mistura de drama psicológico e terror, mas falha em entregar a tensão esperada do gênero. O filme segue Anthony Miller (Russell Crowe), um ator em decadência, que, após a morte da esposa, aceita o papel de um padre exorcista em um filme de terror. À medida que a produção avança, ele começa a vivenciar experiências estranhas, levando sua filha Lee (Ryan Simpkins) a acreditar que ele está sendo possuído por uma entidade maligna. No entanto, o filme foca mais nos conflitos internos de Anthony, simbolizando seus traumas e vícios como uma forma de possessão, o que tira a ênfase do horror clássico.
Apesar de explorar temas como o abuso da religião e o trauma pessoal, o filme é mais um drama psicológico do que um thriller de terror. A crítica ao falso clericalismo e à luta com o passado de Anthony são pontos centrais, mas a falta de um ritmo mais tenso e cenas de terror convincentes pode frustrar quem busca o tipo de suspense mais tradicional. O filme pode agradar a quem busca um estudo de personagem mais profundo, mas decepciona os fãs de terror mais puro, gore.
Filme muito ruim. Roteiro péssimo, atuações medianas dos atores, e sequência de clichês em obras do tipo que já cansamos de ver em outros filmes de terror do gênero. Fica muito claro que trata apenas de mais uma obra feita com a intenção de produzir e vender conteúdos, tetando usar o nome de atores de peso como Russell Crowe, que apesar de ser excelente profissional, teve uma atuação bastante apagada na trama. Além disso, o final do filme é totalmente sem sentido, numa cena chichê, e que sinceramente não consegui compreender bem.
Filme péssimo. Não tem essa de roteiro bom, porque nem isso teve. Pode ter certeza que quem está dando 5 estrelas para sacanear a galera quem não assistiu. Assisto todos os filmes de terror lançados, esse com certeza está entre os piores. spoiler: Nao se sabe se ele morreu, todos simplesmente esquecem que ele tinha se possuído, tudo gira em torno do set de filmagem. Não tem nexo. Só ficam 3 pessoas até o fim do filme, os demais simplesmente sumiram.
Filme com roteiro bem fraco. A atuação da atriz que faz a filha do protagonista é lastimável, até as caras e bocas não convencem. Um pena ver o Russel Crowe participar dessa produção. Efeitos, maquiagem, nada se salva nesse filme. Parabéns às pessoas inteligentes que gostaram, eu devo ter dormido assistindo rsss.
Além das atuações sofríveis e de um roteiro ruim, o filme nos brinda com uma iluminação quase que inexistente comprometendo e muito o desenrolar da trama. Nada se salva aqui. Decepção total.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade