O Exorcismo
    2,4
    Você assistiu O Exorcismo ?

Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Confesso que seria melhor eu não ter ido assistir o Exorcismo, um filme que realmente deixa muito a desejar, principalmente quando lemos o nome do filme e criamos aquela expectativa de que será um belo terror, com muito suspenso e aquela tensão que os filmes podem criar no espectador.
    O Exorcismo vai totalmente na contra mão, não trás novidades, medo, suspense ou tensão, ele parece mais uma história de drama com alguns momentos que criam oportunidades e são desperdiçados rapidamente como se o terror não fosse importante para o filme.
    Analisando profundamente e sendo bem generoso, posso dizer que 10% no filme é terror e todo o restante é apenas uma história de drama, que não entrega muita coisa e também não apresenta a fundo os personagens e nem mesmo do que realmente se trata e de onde vem o possível terror.
    Nem Russel Crowe e o restante do elenco conseguem salvar o filme, mas consigo afirmar que entregaram uma atuação agradável. Outro ponto que gostei, foi a coloração utilizada, transmitindo algo mais cinza e escuro em conjunto com o estilo de filmagem utilizada, trás algo positivo e agradável para o filme.
    Vinicius Morais
    Vinicius Morais

Enviada em 15 de julho de 2024
    Não conseguiram verba para colocar iluminação no filme, ele é totalmente escuro sem iluminação, e não mal da pra ver os elenco em inúmeras cenas! Trabalho porco, feito por uma pessoa péssima e cenografia !
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 3 de agosto de 2024
    Um filme para pensar e refletir. Um filme de exorcismo diferente e muito inteligente. Para quem gosta de filmes idiotas feitos para adolescentes e pessoas burras vai detestar. Um filmede exorcismo feito sob medida para o público inteligente
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 3 de agosto de 2024
    Muito bom. Um filme inteligente e que supera os clichês dos filmes de exorcismo. Não é um filme feito para agradar adolescentes e pessoas que não gostam de raciocinar.

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Filme com roteiro rocambolesco qque engoliu o talento de Russell Crowe. O passado de um homem frente aos desígnios e a sua condição. Muito chato. No cinema assisti por 1 hora e depois soube do resto. Lamentável.
    Guilherme Araújo
    Guilherme Araújo

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Fiz questão de fazer login aqui e comentar... De longe, o pior filme de terror que já vi na minha vida!!! Não percam 1h30 da vida de vocês em hipótese alguma, nem por curiosidade, a não ser que você se odeie muito... Injustificável aprovarem um roteiro desse e ainda pior o Russell Crowe e o Sam Worthington aceitarem esses papéis! O filme gravado dentro do filme seria melhor kkkkk tô revoltado 😂
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de julho de 2024
    Bem fraco, ainda mais Russell vindo do O Exorcista do Papa, que foi bem mais grandioso, esse é irrelevante. Não agrada e parece ser feito de qualquer forma, apenas pegando carona no sucesso do último semelhante.
    werner schultz
    werner schultz

Enviada em 3 de agosto de 2024
    Com um roteiro muito bom e interessante esse filme surpreende com uma história inovadora e surpreendente. A atuação do protagonista é excelente. Um filme adulto com uma história adulta que foge da mesmice e do nivelamento por baixo.. Um exercício para a razão.
    Myn
    Myn

Enviada em 15 de julho de 2024
    O filme tem uma história interessante em torno do personagem principal, que tenta voltar ao trabalho como ator após passar por anos lutando contra drogas e alcool. Ele também tenta restabelecer a sua relação com a sua filha. No set de filmagem ele começa a sofrer por algo pertubando a sua sanidade e também transformando a sua personalidade.
    O filme consegue te prender em um mistério mesmo não tendo cenas de susto e conta com uma excelente particpaçao do Russel Crowe.
    Faltou para mim relacionar melhor a interação da entidade demôniaca com o set de filmagem e também com o personagem. O que mostrou no início é que para gravar esse filme algo estranho rondava u set, mas ficou um pouco vago.
    Luiz Otávio Oliveira
    Luiz Otávio Oliveira

Enviada em 1 de agosto de 2024
    tipo assim, na MINHA OPINIÃO, esse filme é horrível. A forma com que o cara é possuído é bem sem graça, a encenação do pessoal tbm é muito ruim, e tipo, q final foi esse???
    Pra um filme de exorcismo, eu achei bem fraco.