3 de outubro de 2024 No cinema | 2h 19min | Ação, Drama, Romance
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta - e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.

Sessões

Pesquisar uma sessão

Legal
    Coringa: Delírio a Dois

Joaquin Phoenix e Lady Gaga vivem um casal caótico em ousada sequência de Coringa

por Katiúscia Vianna
    Coringa foi uma anomalia no cinema. Tudo bem, é inspirado em um personagem famoso dos quadrinhos, porém seu estilo mais realista que apresenta o famoso vilão do Batman como uma vítima de uma sociedade desprezível se destaca em comparação com as explosões coloridas de outros filmes de super-heróis. 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, 11 indicações ao Oscar e duas vitórias depois, surgiu a grande dúvida: será que Joker também ia cair no clichê de ganhar uma sequência?Bem, clichê não é a palavra que eu usaria para descrever Coringa: Delírio a Dois. O diretor Todd Phillips decidiu colocar Joaquin Phoenix para cantar e dançar ao lado de Lady Gaga, ao mesmo tempo que conta uma história de amor tóxica e um julgamento dramático. Qual é a história de Coringa: Delírio a Dois? Warner Bros Pictures

Trailer

Coringa: Delírio a Dois Trailer Teaser Oficial 0:00
    Coringa: Delírio a Dois Trailer Teaser Oficial

Últimas notícias

Diretor garante que o final de Coringa: Delírio a Dois chocará os espectadores
    quinta-feira, 26 de setembro de 2024
    "Minha Harley Quinn não é uma vítima": Lady Gaga explora lado polêmico da personagem em Coringa: Delírio a Dois (Entrevista)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    Com Joaquin Phoenix, a sequência de Coringa estreia em 3 de outubro.
    quinta-feira, 26 de setembro de 2024
    Uma nova versão da Harley Quinn em Coringa 2? Diretor revela diferenças da Arlequina de Lady Gaga para as outras
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Joker: Folie à Deux estreará no dia 3 de outubro.
    terça-feira, 24 de setembro de 2024
    Coringa 2 está chegando e estas são as camisetes mais estilosas para assistir Joaquin Phoenix e Lady Gaga nos cinemas
    NOTÍCIAS - Negócio
    Sequência do filme de Joaquin Phoenix chega aos cinemas em 3 de outubro. Confira 4 modelos incríveis para ver o longa esbanjando…
    domingo, 22 de setembro de 2024
    Hoje no streaming: Esta obra-prima de suspense serviu de modelo para Coringa – mas é muito melhor
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Imagens assustadoras, um Robert De Niro chocante e uma atmosfera densa: Taxi Driver é um dos thrillers mais influentes e…
    quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Elenco