Diferente dos clichês desse gênero, temos algo diferenciado e bem estruturado. O suspense prevalece sobre todo o roteiro, até que entendemos que nem tudo é o que aparenta. Um final digno, arremata o enredo. É um bom filme.
Vozes e Vultos tinha tudo para ser um grande filme no gênero suspense/terror psicológico, até desenvolve bem a trama entre a auto afirmação de macho e o empoderamento feminino, infelizmente, o filme se perde quando parte para o tema do terror mais convencional sobre espíritos em sua parte final, mas ainda assim, vale ver o filme pela discussão da trama, só isso.
Curti começo, meio e fim.... Esperava um outro segmento, que a estória fosse pra outra direção, mas o caminho que seguiu não me decepcionou. Foi pra um lado mais espiritual, só faltou um contexto mais denso. Não curti Amanda Seyfried no papel.
O filme é bom, da pra assistir. Só que o final é péssimo, spoiler: a esposa (Amanda S) morre, o que eu não achei justo já que o respeito tenta o tempo todo protegê-la e mostrar o marido mata ela é no final de tudo pega um barco e então acontece uma coisa nada haver spoiler: enfim filme de doido! Mas da pra assistir.
Um imenso conjunto de clichês. A casa com histórico trevoso. As influências. Vizinhos que mal dissimulam o pretérito. Sessão espírita... Tá tudo lá. Entretém. Somente.
Apesar do nome do filme, está mais para um suspense psicológico, longe do gênero terror. Com exceção das cenas finais, a trama entrega um bom roteiro. Soma-se a isso uma bela fotografia e mais uma grande interpretação de Amanda Seyfried.
Primeiramente, só pra registrar é o último filme dublado da nossa saudosa Ana Lucia Menezes, na voz da atriz Amanda Seyfried, enfim o filme é um bom suspense, elenco bom, cenas de terror ok, com uma boa trama mas peca pelo final simplório e infeliz ao meu ver, mas vale pelo seu entretenimento e pra quem gosta do gênero.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade