A Morte do Demônio: A Ascensão
    3,4
    Você assistiu A Morte do Demônio: A Ascensão ?

Enviada em 20 de abril de 2023
    Filme bem trash e sem o apelo de Terrifier. Duro de assistir. Rapaz encontra livro maligno e quem paga pato é a mãe e a família, vizinhos etc. Cada cena de chorar de rir.
    Manú Fernandes
    Manú Fernandes

Enviada em 23 de abril de 2023
    O filme entrega o que propõe.
    As referências são boas, o filme tem a essência dos outros mas de forma mais atual. Para quem já é acostumado com o estilo de filme, vai achar ok. No ponto terror eu realmente não senti nenhum, mas isso já é algo mais pessoal devido a quantidade de filmes que já assisti, devo estar calejada. É isso, o filme ficou bem legal.
    Miguel Carvalho
    Miguel Carvalho

Enviada em 23 de abril de 2023
    Fui enganado pelo trailer quando fui ver outro filme. No começo do filme já dá pra perceber que vai ser muito ruim. Não percam seu precioso tempo indo assistir esse filme. O pessoal do cinema mais dava risada do que sentia medo kkk
    Maria clara V.
    Maria clara V.

Enviada em 22 de abril de 2023
    Terror é o meu gênero preferido e eu já vi muita coisa, porém esse filme é o pior que eu já assisti na minha vida. É claro que se você for fã de filmes slash então é perfeito pra você porque só tem porcaria. Além disso, não tem sentido. *Spoiler* O menino acha o livro tá, mas ninguém faz nada pra resolver a situação, tudo bem que eu não vi até o final. Gente, já vi tanto jogo que tem um lore melhor e consegue ser bem mais assustador de uma forma não nojenta. Só uma dica pra quem não quer gastar dinheiro e tempo com besteira, não assista.
    Enviada em 2 de maio de 2023
    Há tempos não via um filme tão ruim. História pessimamente construída (se é que se pode falar que tem uma história). Só matança e sangue pra todo lado. Horrível
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de maio de 2023
    Manteve o padrão da franquia.

Como pontos positivos eu diria que conseguiram utilizar recursos mais modernos e ainda assim manter a essência, além de bons momentos de ação.
    Teve algumas cenas que achei engraçadas, (não sei se é proposital) mas no terror ficou devendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de junho de 2023
    É um grande terror! Talvez quem não curte uma pegada um pouco mais trash com muito sangue não irá curtir muito. Eu particularmente gostei bastante, tanto da história quanto das cenas frenéticas de terror.
    Thiago7CV
    Thiago7CV

Enviada em 3 de julho de 2023
    Tive de fazer um esforço para colocar "horrível".

Um dos piores filmes que já vi na vida. Não chegou nem perto do filme de 2013.

Parece que apenas tiveram a ideia de colocar um monte de cena bizarra junto sem qualquer lógica. O filme é muito mal conduzido.

Priorizaram cenas que poderiam causar horror ao invés de uma boa história.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Filme com algumas cenas interessantes , até digo que foge um pouco dos filmes clichês intitulados como terror.
    Autor se mostra ousado e com vontade , acredito que haverá uma evolução por parte do mesmo onde os próximos filmes ficarão melhores.
    Com certeza esse filme foi melhor que o 1.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de maio de 2023
    Dá medo? Em quem tá acostumado com o gênero, não. Tem umas regras internas que não se respeitam... ora é pela leitura, ora pelo sangue no chão, ora do nada mesmo vem (tipo o final). Mas é bem feito, com boas cenas, bons momentos... vale como um passatempo agradável prá quem curte o gênero, embora o filme anterior da saga (o remake do original) seja MUITO melhor. Mas é bom também.