Ver sessõesAssistir em streamingAlugue no Prime Video
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Não recomendado para menos de 18 anos
A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia A Morte do Demônio, que teve o primeiro título lançado em 1981. No filme, Beth (Lily Sullivan) vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.
Ninguém aprendeu a lição sobre abrir livros amaldiçoados. Ainda bem.
por Aline Pereira
Quando surgiram as primeiras notícias de que A Morte do Demônio ganharia um novo filme, o ator Bruce Campbell (astro da trilogia original que começou em 1981) afirmou: “sem mais cabanas na floresta”. Na época, foi difícil imaginar uma história da franquia sem a casa sinistra em um ambiente ainda mais sinistro – o cenário sempre foi quase um personagem com vida própria e parte intrínseca do horror. Em 2023, o diretor (e fã, isso fica claro) Lee Cronin mostrou que, talvez, essa fosse justamente a atualização de que Evil Dead precisava: às vezes, nada pode ser mais assustador do que a sua própria casa.A história de A Morte do Demônio: A Ascensão começa quando Beth (Lily Sullivan), após um resultado positivo inesperado para gravidez (o terror para ela já começa aqui), decide visitar a irmã, Ellie (Alyssa Sutherland, atriz de Vikings). Abandonada pelo marido, Ellie cria os três filhos sozinha
É um grande terror! Talvez quem não curte uma pegada um pouco mais trash com muito sangue não irá curtir muito. Eu particularmente gostei bastante, tanto da história quanto das cenas frenéticas de terror.
Daniel Novaes
7.331 seguidores
818 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 18 de maio de 2023
Dá medo? Em quem tá acostumado com o gênero, não. Tem umas regras internas que não se respeitam... ora é pela leitura, ora pelo sangue no chão, ora do nada mesmo vem (tipo o final). Mas é bem feito, com boas cenas, bons momentos... vale como um passatempo agradável prá quem curte o gênero, embora o filme anterior da saga (o remake do original) seja MUITO melhor. Mas é bom também.
Dennys R
36 seguidores
198 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de maio de 2023
Manteve o padrão da franquia.
Como pontos positivos eu diria que conseguiram utilizar recursos mais modernos e ainda assim manter a essência, além de bons momentos de ação. Teve algumas cenas que achei engraçadas, (não sei se é proposital) mas no terror ficou devendo.
Antowan
11 seguidores
112 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 12 de julho de 2024
Filme com uma boa narrativa seguindo o roteiro do gênero , não é tão assustador pra quem está acostumado com filmes de terror mas dá um medinho sim kkk. Um dos filmes de terror com mais sangue que eu já assisti, muito sangue mesmo !!!
Inicialmente, o filme seria lançado exclusivamente no streaming, pela HBO Max. Mas as exibições teste foram tão bem que o estúdio decidiu fazer o lançamento nos cinemas.
Litros e mais litros de sangue falso
De acordo com o diretor Lee Cronin, foram usados 6.500 litros de sangue falso no filme.
Fora do campo
Diferente dos filmes anteriores, que se passam em uma cabana na floresta, o cenário de A Morte do Demônio: A Ascensão é a cidade grande.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção2023
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade