Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MÁRCIO FARIAS
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 2 de abril de 2023
Muito bom filme! Atuações dignas e enredo impactante no aspeco moral e social. Cenas aéreas bem feitas, mas foram poucas(deve ser devido ao orçamento) .
Irmãos de Honra é péssimo filme. Baseado numa história real, não consegue decolar (sem ironia). O filme fracassa no seu roteiro miseravelmente. Frases jogadas, personagens sem profundidade...os diálogos são constrangedores. Existe um certo incômodo dos atores com as falas. Lembra muito o fraco Homens de Honra, estrelado por Robert DeNiro e Cuba Gooding Jr (um negro, lutando contra o sistema, com ajuda e admiração de um homem branco tendo a vida militar como pano de fundo). Irmãos de Honra comprova que nem sempre uma boa história se transforma em um bom filme.
Lento no início, tentando criar um laço emocional com a história do primeiro homem negro a pilotar um avião da marinha. Não gosto muito dessa separação, entre branco e negro, que sempre tentam criar, pois creio que aí que mora o racismo. Na minha visão todos somos iguais e seria muito mais aproveitoso se falasse mais isso em filmes. Porém acreditem, polêmica e manipulação das massas dão muito dinheiro.
Da metade do filme para frente, "Irmãos de Honra" acaba se tornando um pouco melhor de de assistir.
Eu particularmente fiquei decepcionado, pois esperava algo parecido com "TopGun".
Filimão da Poha Historia real impressionante, eletrizante os Americanos realmente exaltam a sua historias até em Guerras esqueciadas " como eles mesmos dizem. Filme épico ! Recomendo Assista !!!
Não conhecia sobre esse primeiro Aviador Naval afro-americano ,sua luta e persistência pela profissão e família.O Visual e Efeitos do filme ,acompanhado de um de Drama com boas atuações está ótimo.
Um bom filme de guerra que lembra os tempos da velha e boa hollywood clássica. Infelizmente esse tipo de fil.e virou raridade no cinema americano contemporaneo. Muito bom-
Todos ingredientes de um grande filme. Primeiro piloto negro da marinha americana e sua saga de luta contra o racismo e seus obstáculos, para que nunca conseguisse. Um piloto branco, super acadêmico, sem um propósito maior. Juntos se complementam e se compreendem. A esposa do Jesse tem muita força e está por trás no suporte ao marido, papel que no combate caberá ao irmão de honra do título. Não perca!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade