Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus Batista
7 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 1 de julho de 2024
Talvez seja o filme mais constrangedor da história (e isso é bom)! Mas, para conseguir essa proeza, lança muitos problemas totalmente inverossímeis. No final, o pior: encontra uma situação tão complicada que não sabe o que fazer. Chegamos cheios de expectativas, para ver como tudo será resolvido... e a solução é ridícula. O final dificilmente satisfaz. Também impressionam a superficialidade e terrível construção da personagem de Teri Polo, que, em tese, é uma das protagonistas. Mesmo assim, vale a pena ver. Talvez arranque a maior gargalhada em meses!
Filme de comédia sensacional. Gostei bastante! Ótimas atuações de Ben Stiller e De Niro. Recomendo demais à quem está procurando um filme leve, fim de tarde, para se divertir com a família!
Um filme de comédia excelente e bem interessante. Ben Stiller e De Niro se saíram muito bem como personagens principais, excelentes atores e excelente atuação de ambos. Um dos melhores filmes de comédia que assisti, engraçado do começo ao fim, com uma história muito bem elaborada e divertida. Um filme de comédia clássico e marcante. Vale muito a pena assistir.
Muito boa comédia com Robert de Niro e Ben Stiller em cenas de muitos risos, o roteiro é ótimo, mas com erros no desenvolvimento, parte fotográfica interessante.
Completamente apaixonados, Pam resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha. Ótimo filme de se assistir, muito agradável. A melhor parte do filme são os protagonistas Robert De Niro e Ben Stiller que revesam muito bem as falas, parecem até que nasceram para atuar juntos em uma comédia. "Entrando Numa Fria" não é um filme para se assistir na Sessão da Tarde pois a censura deixa o filme "menos engraçado", cortando algumas piadas hilárias que possuem linguagem obscena. Este filme é bom de se assistir com a família, ou se no caso seu sogro curtir comédia este é o filme perfeito de se assistir com ele no fim da tarde. Algumas vezes eu até fico com pena do Greg (personagem de Ben Stiller), pois em algumas vezes ele não tem culpa do que acontece. Ótimo filme, o melhor da carreira de Ben Stiller.
Conhecer os sogros é sempre um momento de nervosismo para o casal, mas Greg Pinto não esperava que Pam Byrnes tem um pai que trabalha na Cia e é um detector de mentiras humano. As conversas em família são desastrosas e cada vez mais Greg acha que não vai conseguir conquistar o sogro, com mentiras e muito azar esse homem vai sofrer para conseguir entrar no famoso Círculo de confiança de Jack Byrnes. O filme chega a impressionar pela qualidade com que foi produzido e dirigido, o elenco é premiadíssimo e dos melhores, as atuações de Ben Stiller e Robert De Niro são sensacionais, Owen Wilson entrega essa comédia hilariante. Com um orçamento de mais de 340 milhões os espectadores podem esperar muita risada e momentos de muito desespero por se colocarem na pele desse casal em muitos apuros. A trilha sonora é premiada pela música A Fool in Love, que concorreu ao Oscar de melhor canção original em 2000, e o cenário é simples mas condiz com o clima nem tanto familiar. O destaque do filme é como todos os personagens são muito engraçados e tem um entrosamento ótimo, o elenco se uniu para fazer a comédia. Vale a pena assistir o filme e rir muito do sofrimento dessa família (isso soou sádico).
Filme divertido e muito agradável de se assistir. O filme retrata de forma cômica, as dificuldades que o genro passa perante a família da esposa, principalmente pelas birras do sogro, coisa que acontece com quase todo mundo. Justamente isso que cativa desde do primeiro momento do filme, prende a atenção e fazendo rir até o final.
Com uma direção de Steven Spielberg e Jay Roach, o filme "Entrando Numa Fria", se destacou tanto com seu elenco, quanto a história, que é protagonizada por Ben Stiller e Robert De Niro. A história se baseia em um casal. Pam (Teri Polo) namorada de Greg (Ben Stiller), resolve leva-lo para conhecer os futuros sogros. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) de Pam não se impressiona com Greg e resolve tornar o fim de semana dele literalmente um inferno.
A começar pelo viagem que o casal, Pam e Greg, realizaram, que abre o filme. A preparação do casal, informações de comportamento, postura, linguagem, e outras coisas que Greg deveria fazer pra impressionar o pai da amada. Muito parecido com o filme "Crepúsculo", esse filme retrata a difícil tarefa de Greg para conquistar a confiança e a segurança do sogro. A história deixa a impressão de um filme calmo, sem muitas cenas emocionantes.
Iniciando bem, terminado mau. O filme não é muito engraçado, é sustentado apenas pela "puxação de saco" de Jack em Gred. Na minha opinião o filme deveria apresentar mais cenas que nos provoquem risos, e que nos façam assistir novamente.
Um dos melhores filmes de comédia que já assisti!!!Fiquei com pena do Greg (Ben Siller) nesse filme,ele foi humilhado de todas as formas pelo seu futuro sogro,o implacável Jack Byrnes (Robert De Niro).O interessante é que a cada mentira que o Greg conta,ele acaba ficando numa saia justa com o Jack,e é aí que vem as mais engraçadas situaçôes constrangedoras.Filme para toda a família.
Que filme divertido!! Bent Stiller e Robert De Niro dão um show num clima de sarcasmo e inconveniência que apimentam essa comédia que nos faz rir e se deliciar com cada cena em que um fica desconfiado e o outro na saia justa..... filme ótimo!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade