Cedo Demais
    2,9
    Você assistiu Cedo Demais ?

Caroline Lopes Nogueira
    Caroline Lopes Nogueira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Temo dizer que este é o pior filme que já tive o desprazer de assistir em um streaming, talvez em toda a minha vida.
    O enredo do filme não se desenvolve bem, o roteiro é confuso e conta com muitas reações artificiais dos personagens, os atores são pífios e a história não chega a lugar nenhum que seja satisfatório ao telespectador. E não obstante, sem propósito algum o filme conta com alguns personagens em desenho extremamente mal feitos, que não despertam carisma e tão pouco são relevantes para a história. Eu fiquei com vergonha alheia.
    Infelizmente convidei meu marido para assistir, defendendo a ideia que o cinema brasileiro tem boas obras, lógico que este filme serviu apenas para afastar o interesse do meu marido por produções brasileiras.
    Annamtclinica
    Annamtclinica

Enviada em 5 de maio de 2024
    Pior filme de toda minha vida, misturando uma animação semelhante aos filmes infantis de 1990, com linguagem inexistente, enfiando “todes “ goela a baixo.