Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
oigorj
2 seguidores
25 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de setembro de 2024
um romance-adolescente-netflix simples e delicado. amo filmes de loop temporal, então sou suspeito para falar deste, mas é sim cativante e com uma ótima soundtrack
Eu realmente gostei desse filme. Ele é bem produzido e dirigido, com uma fotografia muito agradável e narrativa leve. O longa nos faz pensarmos nos pequenos detalhes do nosso dia a dia, que acabamos não percebendo ou ignorando. Algo que acaba mexendo muito com nós ao decorrer do filme, nos causando uma reflexão no final. Vale destacar a química autêntica entre os protagonistas que nós prendemos ainda mais no filme. Vale muito a pena assistir.
Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos, gostos de filme de loop temporal como o dia da marmota que eu já assisti várias vezes, é um filme que dá o que pensar e ao mesmo tempo é simples, uma história de romance que dá uma lição de vida, vale a pena ver, quem deu uma nota ruim para esse filme é porque pensa muito e tentou achar defeitos que todo o filme tem, mas para quem quer relaxar, é um ótimo filme.
O adolescente Mark está preso em um dia que se repete a cada meia noite, e, surpreende-se ao encontrar Margaret também presa neste dia infindo. A razão de Mark e Margaret estarem presos em tal situação entendemos próximo ao final do filme. Ambos aprendem com o ocorrido que contribui para amadurecerem. Mark supera um ponto negativo em sua maneira de viver distanciado de sua família e Margaret consegue deixar passar uma situação que a fazia querer permanecer repetindo aquele seu dia. Inevitavelmente, os dois se apaixonam. Dias repetitivos não ocorrem apenas em anomalias temporais!
Mais uma adaptação de livro, é aquele típico romance de "meu primeiro amor", porém com uma "fantasia" envolvida! Eu particularmente não sou muito fã de filmes com essa dimensão de reviver sempre o mesmo dia... Mesmo com essa complexidade de linha temporal, o filme mesmo com um enredo lento, atinge bons momentos melancólicos e engata num romance singelo e genuíno! A dupla de protagonistas é bem escalado e tem boa química em cena! Kathryn Newton já é um rosto bem conhecido, pela série "Supernatural" e recentemente pelo filme "Freaky - No corpo de um assassino". Já o bom Kyle Allen é novo pra mim! Enfim vale a sua singela produção, e com bom elenco, o filme tem o seu encanto e drama envolvente e por fim leve.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade