Mais uma adaptação de livro, é aquele típico romance de "meu primeiro amor", porém com uma "fantasia" envolvida! Eu particularmente não sou muito fã de filmes com essa dimensão de reviver sempre o mesmo dia... Mesmo com essa complexidade de linha temporal, o filme mesmo com um enredo lento, atinge bons momentos melancólicos e engata num romance singelo e genuíno! A dupla de protagonistas é bem escalado e tem boa química em cena! Kathryn Newton já é um rosto bem conhecido, pela série "Supernatural" e recentemente pelo filme "Freaky - No corpo de um assassino". Já o bom Kyle Allen é novo pra mim! Enfim vale a sua singela produção, e com bom elenco, o filme tem o seu encanto e drama envolvente e por fim leve.
O filme cumpre seu propósito de ser um clichê romântico mas entrega uma ideia de que nem todo clichê precisa ser necessariamente igual. A química dos personagens é cativante, o drama poderia ser um pouco mais desenhada para que não ficasse tão evidente o que iria acontecer no final e o final em si pode até surpreender com o desfecho. Vale a experiência, o tipo de filme que faz você dar um riso bobo e sentir um doce no coração.
É um filme leve que faz refletir sobre o tempo e a importância que damos a ele, sobre amadurecimento, a finitude da vida e sobre como deixamos passar momentos preciosos sem perceber.
um romance-adolescente-netflix simples e delicado. amo filmes de loop temporal, então sou suspeito para falar deste, mas é sim cativante e com uma ótima soundtrack
O adolescente Mark está preso em um dia que se repete a cada meia noite, e, surpreende-se ao encontrar Margaret também presa neste dia infindo. A razão de Mark e Margaret estarem presos em tal situação entendemos próximo ao final do filme. Ambos aprendem com o ocorrido que contribui para amadurecerem. Mark supera um ponto negativo em sua maneira de viver distanciado de sua família e Margaret consegue deixar passar uma situação que a fazia querer permanecer repetindo aquele seu dia. Inevitavelmente, os dois se apaixonam. Dias repetitivos não ocorrem apenas em anomalias temporais!
eu amo filmes nessa vibe e esse me surpreendeu pq, sinceramente, eu não estava esperando muito dele. Me fez pensar em como as vezes acabamos sendo egoístas querendo todo o tempo do mundo pra nós ou pensando apenas noq queremos e esquecemos de pensar no próximo. E sobre não aproveitarmos o tempo que temos aqui e com quem amamos, tipo isso
Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos, gostos de filme de loop temporal como o dia da marmota que eu já assisti várias vezes, é um filme que dá o que pensar e ao mesmo tempo é simples, uma história de romance que dá uma lição de vida, vale a pena ver, quem deu uma nota ruim para esse filme é porque pensa muito e tentou achar defeitos que todo o filme tem, mas para quem quer relaxar, é um ótimo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade