Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
741 seguidores
923 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 29 de novembro de 2024
Madame Teia falha em cativar como uma adaptação do universo Marvel. A trama, que deveria aprofundar a história da personagem homônima, se perde em uma narrativa confusa e cheia de clichês. A direção de S.J. Clarkson não consegue dar ritmo à história, e os personagens, incluindo Dakota Johnson como a protagonista, ficam aquém das expectativas. O filme oscila entre ser uma tentativa de expandir o universo de "Spider-Man" e uma história que tenta ser mais complexa do que realmente é. Resultado? Um filme sem alma e com poucas surpresas.
Certamente o pior filme de herói de todos, venceu Mulher Gato de Halle Berry. No streaming é uma boa pedida pra insônia. Ainda bem que não têm cena extra.
Lembrando que a equipe responsavel por escrever Morbius, foi o mesmo da Madame Teia. Hora de dar as contas dessa galera né, ou não ser que a Sony ame jogar dinheiro no lixo. Sony, por favor, pare!!! Ninguém está pedindo a expansão do Universo do Miranha, apartir de personagens série C!
Generico, historia fraca, personagens que ninguem se importar, um humor que não funciona de jeito nenhum e um dos piores vilões de todos os tempos. Isso resumir madame teia
ruim, nunca vi um filme tentar enganar tanto no trailer para chegar no cinema e não ter NADA!!! NADDDAAAA aquilo que eles prometeram. o filme e ridículo em varias partes que e muito mal filmado. o final forçado...
Vi muita gente falando mal do filme e confesso que fui ao cinema preocupada, mas... Me surpreendi com o que assisti.
Adorei a performance das atrizes principais e do entrosamento entre elas durante as cenas. A história é muito interessante, os personagens, a fotografia, as músicas foram muito bem colocadas. No ângulo geral é muito bom mesmo. Só não ganhou 5 estrelas porque algumas coisas me incomodaram:
Pontos negativos ao meu ver:
Antagonista: Não consegui levar a sério a motivação do vilão. Ok, até faz sentido, mas... Me pareceu algo muito forçado e extremo. Como no filme "esqueceram de mim", onde os dois ladrões esquecem que querem roubar a casa e passam a querer se vingar de um menino de oito anos. Faltou mais... Motivação na motivação. Alguém que de fato fizesse a gente pensar: "É, nesse ponto o cara tem razão." Em nenhum momento me senti tentada a ficar a favor dele, como já aconteceu em outros filmes, como em O Gato de Botas 2. Rsrs Além da total falta de carisma, o que contribuiu para que eu não sentisse nada.
Histórias não exploradas: Senti uma lacuna aberta na vida da Cassandra Webb. Como foi a infância e adolescência dela? E a "família"?Por que paramédica? Perguntas bobas que talvez uma cena fosse explicado...
O amigo da Webb diz que gosta de alguém mas não fala quem. Achei que foi uma piada interna. Sinceramente, fiquei sem entender.
Aquela "mulher da cadeira" (nerd da cadeira) que ajuda o Ezekiel, foi tão importante quando um figurante. Por que não falaram um pouco mais dela? Sei que o tempo é corrido para entrar em muitos detalhes, mas achei a participação dela desnecessária... Essas foram os detalhes que mais me incomodaram.
Se eu recomendo? Claro que SIM! Não basta se guiar só pelo o que as pessoas falam. Sempre temos que tirar nossas próprias conclusões, afinal de contas, gosto é gosto.
Não pode nem ser considerado um filme de super-herói. Péssimo. Vilão não convence, metade do filme é mostrando uma paramedica na ambulância, filme arrastado, sem conteúdo. Não vale o tempo perdido.
O pior filme da historia de heróis!!!!! Nem poderia chamar de filme de heróis, nem pode colocar a culpa nas atrizes o roteiro péssimo e preguiçoso, filme cansativo da muita vergonha alheia sério!!! !!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade