Em A Chorona: É Impossível Fugir do Passado, Alma (María Mercedes Coroy) e seus filhos são assassinados no conflito armado da Guatemala. Trinta anos depois, é instaurado um processo criminal contra Enrique (Julio Diaz), um general aposentado que supervisionou o genocídio. Mas ele é absolvido através de um julgamento e o espírito de La Llorona é desencadeado para vagar pelo mundo como uma alma perdida entre os vivos. À noite, Enrique começa a ouvi-la lamentar. Sua esposa e filha acreditam que ele está tendo crises de demência relacionada ao Alzheimer. Mal poderiam suspeitar que sua nova governanta, Alma, está lá para cumprir a vingança que o julgamento não foi capaz de fazer.
Na mansão do velho general Enrique (Diaz), acusado de crime de genocídio, ele e sua família se vêem acuados, com as manifestações que circundam a mansão, após a suprema corte do país ter revogado sua condenação em julgamento. Todos os empregados se demitem, após Enrique atirar contra sua esposa, acreditando ser uma aparição de uma mulher que chora.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/05/filme-do-dia-chorona-2019-jayro.html
Giovanna Moreira
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 24 de setembro de 2021
O filme é horrível, não tem terror e sequer um suspense, e o drama é fraco, 1 hora e meia de NADA, você pensa que vai ter uma crítica política bem bolada mas NÃO. Simplesmente horrível, perdi meu tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade