Saint Maud
Média
3,5
34 notas

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gabriela Santos
Gabriela Santos

23 seguidores 416 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de janeiro de 2025
Este terror psicológico faz um passeio pela mente perturbada da protagonista, trazendo menções diretas ao fanatismo religioso e à busca do autoconhecimento, até chegar numa surpreendente cena final. São ótimas atuações e um belo conjunto de estética e trilha sonora.
Cristian Lima
Cristian Lima

5 seguidores 71 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de dezembro de 2021
Acuse-me de não compreender a proposta, mas a maioria dos filmes de terror da atualidade investe em uma trama intimista e pouco instigante, lenta e arrastada. Este filme não pode ser chamado de terror, mas um suspense psicológico, uma vez que nada ocorre, exceto alguns surtos ocasionais da protagonista fanática e desequilibrada. Ele se parece com o filme A Bruxa e o filme de 2021, Lamb, os quais, Infelizmente, apesar da fotografia magistral, não possuem o fator principal que seria a capacidade de gerar medo. Se estes são filmes artísticos, metafóricos, que sejam vendidos como tal. Se, mesclado à história incômoda, houvesse um "quê" de violência gráfica, até poderia entrar em consideração, mas, em vez disso, prefere a borda mais amena e só surpreende no final.
Lohan Santiago
Lohan Santiago

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de março de 2025
Se você for brasileiro e estiver lendo isso, não acredite em nenhum dos comentários por aqui, é só um bando de babaca querendo se sentir intelectual. O filme não é de terror, só conta a história de uma fanática religiosa com um caso grave de esquizofrenia sem tratamento e que matou por acidente um paciente no passado. Não caia na armadilha de assistir isso achando que é bom, a história é lenta, sem desenvolvimento decente do trauma, os personagens são jogados na sua cara e o máximo que poderia ser elogiado, é a atuação da protagonista, porque ela parece realmente transtornada, de resto, pode jogar no lixo esse nojeira. spoiler:
key bk
key bk

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2026
Oh filme é horrível, confuso e a história é mal desenvolvida e muito prolongada e sem nenhum desenvolvimento. Parece que vc ficou esquizofrênico junto com a personagem.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa