Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Edi Castanho
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 11 de novembro de 2024
Se tivesse 0 estrelas daria um dos piores filmes que assisti o filme coloco personagem principal como herói no 1 e no 2 ele passa por louco . Enfim não vale nem a pena perder energia para comentar . Obs : não assisti o filme todo semana adiantar
A Babá 2 é pior que o primeiro, mas continua sendo divertido. Dessa vez, é bem mais escrachado e claramente um besteirol, abandonando o suspense do primeiro. Tem mais mortes, mais personagens e a Babá em si não aparece muito.
Assim como o primeiro, esse filme segue a linha trash. Não é um filme de terror, mas sim uma temática que anda popular: trash adolescente. Nesse sentido, acredito que o filme cumpra bem o seu papel, sem tanto compromisso com a lógica e usando bastante dos estereótipos. Poderia ser péssimo isso, mas é um trash! Mesmo nesse filme aparecendo pouco, não posso deixar de destacar a química entre Cole e a Babá.
Olha, minha opinião pode ser dirente da maioria, mas na minha minha opinião não capricharam nesse filme, o 1 foi muito legal, e quando chegou o 2 fiquei muito ansioso, mas não sou crítico profissional de filmes, mas não curti esse filme, a melhor amiga dele ser uma vila do nada, aparecer a garota nova na classe da escola com uma personalidade diferente, e ainda por tudo ter efeitos visuiais ruins. O filme teve partes boas, mas foi meio forçado isso, principalmente da melhor amiga dele, seria bem mais interessante no meu ponto de vista de os dois fossem os protagonistas do bem, e agora quem sabe do mal, mas enfim..spoiler:
Na trama, os personagens do ritual satânico do primeiro filme retornam para assombrar Cole (Judah Lewis), o pobre garoto que ficou traumatizado com acontecimentos de dois anos atrás, e ainda lida com as consequências de sua reputação de louco, já que os eventos do original, causados por sua babá Bee (Samara Weaving), não deixaram evidências. Desta vez, no entanto, não estamos em uma vizinhança pacata, mas em um vasto deserto,
já tinha assistido o primeiro de 2017, resolvi assistir a continuação até para saber se era bom mesmo, mas achei uma baita de uma perda de tempo, filme muito escrachado com uma história que não me agradou de jeito nenhum
Nessa sequência, vemos um show de horrores literalmente, com muito mais sangue e cena icônicas! Apesar da trama não manter a sua excentricidade do primeiro filme, se divertimos com mais piadas e o ressurgimento dos personagens... Enfim, é um clássico filme "Trash", com os efeitos visuais bem exagerados e escrachados! É simplesmente mais um besteirol americano, só quem é fã desse gênero, que vai curti.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade