Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dudaa
2 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de julho de 2021
muito fiel ao livro, com pequenos detalhes sendo deixados de lado, mas sem interferir de nenhum modo no enredo principal. Para quem já conhecia a história pelo livro, é encantador ver esse cenário tomar forma. Maravilhoso e encantador, recomento muito e se gostar conheça outras obras da autora.
Francamente, não sou nem um pouco fã do gênero. Contudo, desta vez, tive que reconhecer: que filmaço! Emocionante, inteligente, com uma grande reviravolta no final, meio trágico e meio satisfatório, às vezes triste e às vezes cômico. Inspirado no sucesso do livro de Nicholas Sparks, a diretora Augustine Frizzell conta duas histórias ao mesmo da forma ideal. Não queria ver, mas que bom que vi!
Não conheço o livro, só assisti ao filme. Filme lindo, apaixonante, retrata passado e presente a fim de contar uma história proibida de amor. O enredo me fez ficar curiosa em conhecer cada vez mais a história, e saber o final dos personagens. Super recomendo.
Minha opinião: Já assisti a vários filmes do gênero. #emalgumlugardopassado #umacartapararomeuejulieta #derrepenteamor #questãodetempo #diariodeumapaixão são filmes desencontros e encontros, passado, presente e futuro. Uma coisa que todos eles tiveram foi #quimica entre os atores, que envolveram nos expectadores para dentro do filme, criaram em nos expectativas e de torcer para que tudo desse certo. Tudo isso a um bom roteiro tornou estes filmes ícones em seu gênero e esta em nossas memorias até hoje. Sempre queremos ver novamente. Neste filme “A ultima carta de Amor” tentou mas não conseguiu. Não houve a química entre os atores e olha que no casal 2 sentimos mais química que nos principais. Uma pena. Não nos prende em expectativa nem emoção. Roteiro: bom (é do gênero) mas os protagonistas, não colaram. Música: Faltou aquela música que marcasse o casal Vale apena assistir? Não, mas se não tiver opção. Nota: 6
um filme muito interessante sobre duas protagonistas românticas, eu mesmo ainda escrevo as minhas , sobre dois momentos históricos diferentes, apesar de não ser um tema inédito, vide cartas para julieta, é muito acima dos filmes do mesmo tema , um belo figurino , adaptado de livro homônimo de Jojo Moyes, escritora de Como Eu Era Antes de Você
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade