Talvez o que prejudique esse filme de horror dirigido por Tonderai e produzido pelos estúdios Paramount seja seu roteiro descaradamente cheio de falhas. As ações mais bestas são criadas para se chegar aos resultados delas e o espectador mais exigente talvez se sinta tapeado. Contudo, temos um elenco fantástico em ação, como a velha feiticeira vodu Eloise a atriz Loretta Devine rouba a tela com sua presença horripilante, uma vovó caipira do mal. A interpretação de Honari Hardwick tem um início oscilante, tipicamente o americano desparafusado, criado para esse tipo de roteiro que poderia ter tido um enxugamento de cenas iniciais desnecessárias na montagem final do filme. O filme trabalha com um tema não muito usual nos filmes de horror o que é um mérito para se criar uma atmosfera exótica e absorvente. Satisfatório!
Após sobreviver a uma queda de avião, Marquis acorda numa casa isolada numa zona rural da Appalachia. Ele é prisioneiro de uma praticamente de voodoo tradicional que pretende usar Marquis e a sua família para um sinistro ritual que tem de ocorrer antes da ascensão da lua de sangue.
acho que na linha do filme corra, esse filme também segue em um tipo de terror que mexe com o psicológico, com algumas partes até que bem interessantes, até que gostei só acho que o final deixou a desejar mas no geral até que foi um filme de terror decente
Surpresinha agradável! As cenas agonizanntes medianas e um suspensinho delícia, salvam as atuações fracas de parte do elenco. Rola uma macumbaiada forte, mas é previsível... Assista de coração aberto pois nada difere de muita coisa ruim e super valorizada dum James Wan da vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade