Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita
    Você assistiu Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita ?

Thay
    Thay

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Minha filha gosta do conteúdo do Luccas Neto, esse filme eu achei bem a desejar, faltou bastante roteiro.
    Sub030507
    Sub030507

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Os personagens são complexos, e, honestamente muito relacionaveis... meu irmão gostou tbm. e estou cansado de todos os haters do mito (luccas e o bolsonaro) com imveja de suas conquistas. eu amo como o lucas é uma pessoa que ve todo o bom na vida.. e como a Gi é uma manipuladora filha da p😡e honestamente queria que ele a matasse no fina... eu tbm gostei da tensão sexual entre os dois vilões, almas gêmeas.... eu não vi o filme inteiro só vi os primeiros 30 minutos en lupi pq era mt gostoso que nem o Felipe neto GATÃO me mande zappers. a atuação só pode ser comparada aos de O Poderoso chefão... esse filme me fez me indentificar aomo um furry gay ao felipe neto GATÃO me mande zappers. mudou minha vida. o Enredo só pode ser comporado aos trabalhos de Homero spoiler: eu acho que os vilões deviam fazer oba oba na sequencia
    seria mt gostoso quae tão gostoso quanto o Felipe neto GATÃO me mande zappers. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia neto familia familia neto para a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me mande zappers gostosão. rawr owo uwuwuwu queria ver os spin-offs chamados "Os Aventureiros" e a princesa malva nos cinemas obrigado. da like pfvr falta 10 imscrito pra minha meta!!!!111!!! spoiler: https://www.youtube.com/channel/UC-lHJZR3Gqxm24_Vd_AJ5Yw
    se inscrevam -se
    Leandro Leandro Magalhães
    Leandro Leandro Magalhães

Enviada em 11 de julho de 2020
    Uma estrela pra esse filme é muito, pq pra ser MUITK RUIM, tem que melhorar bastante. Não consegui nem assisti até o final. O cidadão quis tentar parecer cômico, como eram os atores de Chaves e Chapolin, que se passavam brilhantemente por crianças, mas não poderia ter sido mais infeliz. A verdade é que, os 40 minutos que perdi da minha vida não voltam mais !!
    Vanderlei D
    Vanderlei D

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Muito ruim um adulto tentando fazer papel de criança ficou horrível tomara que não tenha continuação
    Ester M
    Ester M

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Nunca vi uma coisa tão horrível. Vergonha alheia. Será que não teve direção, nem atores de verdade?
    Ana M
    Ana M

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Minha filha descobriu o filme na Netflix e adorou. É bem divertido, bem estilo “sessão da tarde”. Achei legal.
    Artur Joaquim N
    Artur Joaquim N

Enviada em 16 de setembro de 2019
    é com muito orgulho o pior filme que eu ja vi na minha vida e eu falo isso sem gagejar cagaram num papel e falaram isso é um otimo roteiro pra um filme pelo amor do deus todo poderoso se vc ainda quer se manter com o psicologico no lugar n assista esse filme
    Simone S
    Simone S

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Minha filha de 6 anos deu ótimas gargalhadas. Porém, esperei mais!! :( Não achei nenhum pouco engraçado... :(
    William Matheus
    William Matheus

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Filme ruim para que esse cara fez esse filme . Não da para quer como uma pessoa assistiu esse filme

Filme ruim para caraba spoiler:
    spoiler:
    xua coreana Fofa
    xua coreana Fofa

Enviada em 4 de junho de 2020
    gosto muito desse filme mas não tô conseguindo assistir esse eu estava numa raiva conserta esse erro ok tchau Só uma dica fique sabendo tá difícil de assistir viu