Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    2,3
    Você assistiu Halloween Ends - O Acerto de Contas Final ?

Mmarcosd7
    Mmarcosd7

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Um verdadeiro show de horrores para aqueles que amam a franquia, o filme não segue nada dos anteriores não se parece uma continuação, os principais personagens são jogados de lado para uma tentativa falha de construção de romance que não funciona. spoiler:
    Michael Myers que no último filme foi dito ser quase imortal pois handdonfield sentia medo e isso o alimentava neste filme vive nos esgotos sem força. spoiler:
    Laurie Strode que passou a vida se protegendo decidiu virar um senhora dona de casa que cuida de sua neta, sem nenhum tipo de segurança. O filme é horrível e eu não consigo gostar de nada nele.
    Sra. Seijuro
    Sra. Seijuro

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Cara, eu gostei até, só que… ISSO N É HALLOWEEN, a direção (David Gordon Green) decidiu focar no novo personagem (Corey) e no romance ridiculamente tosco com a neta da Laurie do que focar no Michael e na Laurie, outra coisa que eu quero falar é o Michael. Gente do céu, ta triste esse Michael hein, spoiler: levou 3 porrada do Corey e desmaiou
    e ainda mais, esse cara é "imortal", aguentou TUDO
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Eu me recuso a acreditar que esse é o último filme da franquia Uma total falta de respeito com os fãs.
    O filme não desenrola, é chato e lento.
    Caio Bolado 24
    Caio Bolado 24

Enviada em 10 de abril de 2023
    meu Deus que filme ruim, introduziram um cara que parecia ser o novo Maicon de repente não ia ser mais o novo Maicon pq teve um final diferente, queriamos ver a batalha deles 2 nem que fosse o filme inteiro eles se socando no chão da rua, mas ai de repente o maicon some por 4 anos e aparece DO NADA na casa da Laurie sem nem ela esperar ne mngm esperar, ai trocam supapos e acaba o filme, o casal é ruim, ngm se importa com o protagonista lá doente, ngm se importa nem com a neta da Laurie a gente queria o Maicon e Laurie até o final, mas eles são deixados de lado por uma hora e meia e aparecem 10 minutos pra dar a nossa tão sonhada batalha. Agora é fingir que ENDs e KILLs não existiram e que o final canonico foi no Halloween 2018 que o Maicon morre queimado preso na casa e fim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Finalmente parece ter um final definitivo! Com novos elementos que mexem na trama, esse roteiro e maduro e bem realizado. Um dos momentos mais aguardados pelo cinema. É justo e merecido.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Halloween, de 1978 é um nome renomado, como uma obra prima do terror, uma franquia que renasceu em 2018, que mostrava grandes sinais de promessa como uma das franquias que renasceram grandes como suas obras originais. Porém, a conclusão da trilogia mostrou nada mais além de mortes gráficas e um roteiro pobre e com arcos de personagens muito precários e sem sentido. Se a franquia planejava, ou não, ser finalizada como foi, seria melhor a saga ter permanecido esquecida.
    LUCA$22
    LUCA$22

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Filme horrível em tudo o principal simplesmente some por 40 minutos e aparece em um esgoto sem mais nem menos.
    Thiago Azevedo
    Thiago Azevedo

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Esse filme, pra ser ruim, precisa melhorar muito, impossível alguém que seja fã da franquia, gostar disso. Beira o ridículo o que fizeram nesse filme, desrespeito total com a franquia e fãs. Nível a olhos famintos 3.
    vic
    vic

Enviada em 22 de outubro de 2022
    sinceramente, achei fraco. na minha opinião, fugiu muito do roteiro dos outros filmes, saudades da primeira sequencia.
    Kapelafm Rádio
    Kapelafm Rádio

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Filme chega a beirar o ridículo. Começa bem e depois se perde. Um romance nada a ver. Filme cheio de pontas. Uma cidade pequena, sujeito sai matando todo mundo e ninguém dá falta. Um romance super forçado. E pra terminar com chave de ouro o Michaelis Myers parece que virou um velho de 100 anos. Perdeu as forças. Nota 1 em 5.