É Assim Que Acaba
    Você assistiu É Assim Que Acaba ?

Milena Magnano
    Milena Magnano

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Não li o livro, mas gostei muito do filme. Bom enredo, ótima atuação. Estética do filme muito bonita. Assunto importante e muito sério, abordado de uma forma que não estamos acostumados (ao ponto de as vezes você torcer pro casal ficar junto por acreditar que a pessoa vai “mudar”).
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 15 de agosto de 2024
    O filme é uma super produção.
    Muito fiel ao livro, tem cenas que são exatamente como descritas no livro.
    Claro, muita coisa ficou de fora pq obviamente não há tempo para mostrar tudo.
    O filme deu mais ênfase ao relacionamento da Lily com o Ryle, do que da Lily com o Atlas. Isso não é ruim, o filme teria que seguir por um caminho e achei muito maravilhoso a forma como caminhou. Também achei que as cenas de violência foram "leves", mas a mensagem do filme fica bem clara e ele é incrivel. Amei.

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Temática difícl em drama bem atual.O filme tem o mérito de mostrar o rumo necessário para a solução,onde os sinais da violência já a partir do momento que se conhecem.
    Thayna Sarquis
    Thayna Sarquis

Muito fiel ao livro, 10/10
    Um Filme confortável e que retratou muito bem a história do livro, meu surpreendeu muito!!
    Abelhinha Fics
    Abelhinha Fics

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Impecável, a melhor adaptação de livro que tive o prazer de ver, atores maravilhosos, eles realmente conseguiram trazer a essência do livro para a telona!!
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Se você gosta de beleza, sensibilidade, luz, fotografia 📷 e trilha musical 🎼 de primeira qualidade não deixe de assistir esse filme.
    Excelente programa.
    Filme adulto, o perfil da assistência de gente muito tranquila, a sala estava lotada, muito agradável perceber os semblantes com sorrisos espontâneos de tocante felicidade.
    O livro que inspirou o filme é sucesso mundial e aparentemente os realizadores conseguiram transportar para a tela o envolvimento do livro.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Eu li o livro, e achei o filme sensacional, lindo, emocionante, um filme leve e gostoso de assistir, assistiria todo final de semana, já quero logo o "É assim que começa"❤️
    Henrique Almeida De Moura
    Henrique Almeida De Moura

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Fui obrigado a assistir pela minha namorada,
    O filme que entendi que era pra ser emocionante e romântico, se trata de uma pregação história de agressão. Não conseguirem separar as emoções ao mesmo tempo que você tá processando algo já vem outra logo não tem intensidade nenhuma.

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Pra quem leu o livro, esse roteiro deixa a desejar. Corrido demais e com uma caracterização bem sofisticada da protagonista, algo importante se perde na adaptação, deixando de lado o carisma da história. No geral, consegue ser bom o conjunto.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Se estendendo muito alem da conta, pode ate encanta emaguns momentos, mais no geral é bem esquecivel e arrastado