Em Busca da Cerveja Perfeita
Média
3,2
9 notas

5 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luiz A
Luiz A

2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de julho de 2019
O filme aborda um tema que é de meu interesse, cerveja, tem uns 20 minutos que valem a pena, quando discorre sobre as escolas cervejeiras, mas o restante dá a forte sensação de que se pagou para assistir um enorme comercial da Ambev, inclusive com uma absurda defesa da cerveja com milho,
Bruno R
Bruno R

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de agosto de 2019
Filme lindo e educativo sobre o mundo da cerveja. O diretor visitou a Bélgica, Alemanha e Brasil pra entrevistar vários especialistas sobre a história, ingredientes e diferentes tradições da bebida. O filme contou com o apoio da Ambev na produção. No final, fica a mensagem de que spoiler: a cerveja perfeita é aquela que cada um deseja, dependendo do momento que está vivendo. Nada mais justo!
MARIA RACHEL C
MARIA RACHEL C

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de agosto de 2019
Para os apaixonados por cerveja ou apenas apaixonados pelo conhecimento, uma super indicação! Informação passada de forma leve e didática, um presente para os olhos e para a mente.
Elijah H
Elijah H

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de agosto de 2019
Documentário incrível do Heitor Dhalia sobre cerveja! Do copo para aprender mais sobre como é feita, conteúdo cervejeiro da melhor qualidade! \o/
Bianca B
Bianca B

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de agosto de 2019
Documentário muito bem produzido e que traz muita informação sobre o universo da cerveja. Pra quem gosta do assunto, vale muito a pena!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa