Genérico de Natal, atores mirins bem forçados, tudo se resolve magicamente. 3 irmãos tentam comprar as coisas de Natal na 25 no dia de véspera. Bem fraco, mistura de chiquititas com turma da Mônica. Precisa melhorar muito. Ponto positivo por se passar em SP.
O filme é claramente visado para o público infantil por ter um clima mais leve, beirando o “bobo”. Por não se aprofundar em nenhum tema em específico, o filme divaga por vários assuntos (casamento, família, separação, relação de irmãos, responsabilidade) todos de forma superficial. Fora que o filme peca principalmente em algumas mensagens erradas para o público que quer atingir, como mostrar que uma criança pode conseguir as coisas gritando, fazendo birra ou manhã, sem contar na ideia que 3 crianças saindo por São Paulo sozinhas sem rumo é absurda. Enfim, o filme tem seus erros, mas consegue divertir no que se propõe a realizar: nada mais do que uma comédia infantil natalina, não foge muito dos padrões dos filmes desse gênero.
Filme insuportável, piadas sem a menor graça, risos forçados, a cessação é que vc está vendo uma novela da Globo. Esse filme poderia ser usado como método de tortura de tão ruim.
Filmes nesse estilo me agradam, mas esse é péssimo, os atores mirins não tem o mínimo talento, principalmente a irritante que fica gritando. Um dos piores filmes que já assisti.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade