Pelo que pude perceber se trata de dois usuários de drogas que vivem sempre chapados, observem a cena da hamburgueria onde o cara entra pra pegar os lanches, porém não tem dinheiro pra pagar e a mulher entra no carro pra fazer um ploc , versão gourmet do nóia brasileiro!
Filme nos coloca na mesma posição do personagem principal, questionamos o que é verdade ou não Há várias questões sobre usuários de drogas que abrem nossas mentes sobre o assunto para enxergarmos com outros olhos. Teria um potencial de 5 estrelas muito bom, mas o roteiro acaba se perdendo um pouco e ficando morno. Mesmo assim o filme não deixa de ser bom e sua mensagem e emoção deixam o expectador pensativo.
O filme é fantástico em mostrar como um drogado entra numa realidade alternativa, passando a acreditar nela, e só consegue sair por decisão própria. Mas a mensagem mais importante foi o comportamento da família e como ela pode ser preponderante na recuperação de um drogado. Ninguém consegue tirar uma pessoa desta situação se ela não quiser, mas pode agir como farol mostrando o caminho.
Pra quem estuda física quântica a mensagem é clara! Co-criamos absolutamente tudo! A cena deles derrubando o pessoal de patins ou acendendo velas deixa claro. A mudança da realidade começa a partir do momento em que ele acredita que tem uma segunda chance. Complexo demais para ser compreendido por todos.
Owen Wilson e Salma Hayek atuam bem no filme, mas não há quem salve esse roteiro: cheio de falhas e confuso. A história não é criativa, mas chata mesmo.
É um filme um tanto confuso, mas muito bom. Assista e tire suas próprias conclusões. O filme me deixou intrigada e muito confusa em muitos momentos, mas no final depois de analisar bem percebi o que realmente estava acontecendo. Ele é um dependendo químico que sofre de transtorno mental. Provavelmente o divórcio foi em decorrência da doença e abuso de remédios e o afastamento do filho também. A filha continua tentando resgatar o pai, mas ele q precisa decidir sozinho a hora de parar. Ele ao ser demitido entrou em paranóia e afundou na sua ilusão e se entregou de vez as drogas. Não consegue mais saber o que é real ou ilusão.
Alguém disse pra você não perder o seu tempo assistindo ao filme, mas é melhor perder e tirar suas conclusões. O filme é inteligente e fala da necessidade que o usuário de drogas tem de viver uma "outra realidade", por isso usa drogas. E pode acontecer de a pessoa que mergulhou numa fantasia desse tipo desconhecer que é apenas fantasia (É quando se torna uma alucinação). Veja o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade