Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.724 seguidores
869 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de dezembro de 2020
Um bom filme. Roteiro bem legal e que abre um assunto não muito tratado diretamente. O elenco é incrível e as músicas são bem gostosas. Só poderia ser um pouco menor... mais condensado.
Só não dei dez, pq tem algo meio comercial, que não consegui detectar, mas tem .mas achei bonitinho e leve. As atrizes valem a pena. Pode assistir . Esteja preparado a assistir trechos em forma de musical.
O elenco de peso e o diretor me fizeram chegar nesse filme. Ele é bem bonitinho, talvez mais adequado para uma faixa etária menor que a minha ou para pessoas ainda intolerantes, para mudar (será que mudariam?) o pensamento. Divertido. Sessão da tarde bem interessante. Recomendo
Super necessário! Quem assistir vai entender... É um filme que diverte, emociona e ensina. Mensagens lindas interpretadas, cantadas e muito bem encenadas. Um elenco maravilhoso, ótimas canções, roteiro bom, enredo prático, fotografia, cenário e figurinos deslumbrantes.
não sou do tipo que começa um filme e não termina, sempre assisto até o fim mesmo não curtindo muito, mas com esse eu precisei desistir, deu sono! no dia seguinte voltei a assistir e achei mais legal, talvez o sono tenha atrapalhado na primeira tentativa. a melhor música do filme é a que o trent canta no shopping, a letra é tudo! meryl streep e nicole kidman dispensam comentários, mas não consigo entender como elas foram parar nesse filme. ah, não sei vcs, mas eu achei a atriz que interpreta emma nolan MUITO parecida com a drew berrymore!
Adoro musicais. Mas este tem história fraca, músicas fracas, danças fracas. Um super elenco que deu tudo de si nas atuações, mas não conseguiram salvar o roteiro ruim. Meryl Streep se destaca, como sempre, mas sozinha não conseguiu salvar o filme.
Acho que nesta época de pandemia precisávamos de um filme que nos dá esperança e que dias melhores virão. E, isso o filme traz de sobra. Da pra assistir com a familia e se divertir muito. Meryl sempre arrasando.
Ryan Murphy mostra mais uma vez sua versatilidade como diretor nesse filme. A obra conta com um elenco de qualidade. Atuação impecável de Meryl Streep soltando a voz como uma atriz decadente. Nicole Kidman ficou bem à vontade com a sua personagem. Por outro lado, James Corden interpreta um personagem clichê e caricato. A sua atuação só não decepciona por conta da sua voz na hora que canta. O filme é um musical que aborda um tema tão sensível e delicado na nossa sociedade que é o respeito à diversidade. O tema é abordado de forma bastante leve e inclusiva. O filme mostra como o preconceito está enraizado na cultura da sociedade e como é possível reconstruir as bases sociais. Tudo isso feito de uma forma sútil. No fim o que a personagem principal busca é algo que deveria ser tão natural, mas que infelizmente ainda é visto como um tabu por muitas pessoas. O filme cumpre o seu papel de entretenimento, bem como de tentar promover uma reflexão.
Que filme ruim. Interminável. Essa garota que faz a estudante gay só tem uma expressão ? Glee era uma obra de arte perto dessa coisa abominável. A única pessoa que atua bem é Meryl Streep, porque afinal ela é Meryl Streep. Nicole Kidman completamente desperdiçada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade