O filme aborda um temática um tanto não corriqueira, um transtorno de personalidade que afeta milhares de pessoas porém com grande parte da população leiga no assunto. O filme conseguiu transmitir o dia a dia de uma pessoa com transtorno de personalidade de borderline, de uma forma de fácil compreensão. Muito bom para um diretor iniciante.
Achei muito interessante a proposta do filme!!! Eu não conhecia esse transtorno que leva a essa montanha russa emocional rapidamente! Achei fantástico pois me despertou conhecer melhor o assunto!
Sensacional! três visões diferentes do que é ser/conviver com borders sem aquele "rótulo" pesado. Quem tem o transtorno tenho certeza que se identificou bastante. Parabéns aos envolvidos com esse olhar tão humano.
Acho q o crítico do site não entendeu o trocadilho do nome. Eu Sinto Muito se refere a intensidade da dor border. Gostei e me vi representado em muitas cenas. Vale a pena assitir, principalmente quem critica o comportamento de um border
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade