Quando Rita Hayworth não conseguiu interpretar muito bem a cena em que está bêbada, Hawks disse a Cary Grant para jogar um balde de água na sua cabeça, secar o cabelo dela, e apenas dizer suas falas.
Howard Hawks lembrou que, logo após o lançamento do filme, um crítico disse "Este é o único filme que Hawks já fez que não contém nada de verdade nele". Então o diretor escreveu uma carta ao crítico dizendo: "Extamente tudo que está naquele filme é verdade. Eu conheci as pessoas que estão nele e tudo mais sobre elas. Mas é que nesse caso a verdade é mais estranha que a ficção."
Richard Barthelmess tinha cicatrizes profundas que resultaram de uma infecção que o acometeu no pós de uma cirurgia plástica. A única forma de se cobrir essas marcas era com muita maquiagem, mas Howard Hawks convenceu o ator a deixar as cicatrizes e disse que "elas contam uma história e são importantes na composição do personagem".
Richard Barthelmess interpreta um piloto que está afastado do cargo porque ele pulou do avião e deixou para trás o mecânico, que morreu. Em O Último Voo (1931) ele interpretou um piloto que, em um acidente aéreo não abandonou o amigo para trás.
Para o papel de Judy MacPherson, Howard Hawks fez testes com Dorothy Comingore, Rochelle Hudson e Rita Hayworth. Ele selecionou Hayworth porque, segundo ele, ela tinha um rosto "que a câmera ama".