Milagre na Cela 7
Média
4,5
2532 notas

310 Críticas do usuário

5
220 críticas
4
52 críticas
3
23 críticas
2
10 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yago Brandão Vieira
Yago Brandão Vieira

93 seguidores 12 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de abril de 2020
Acabei de chorar um rio todo com esse filme! Muito direto e sensível! Um baita choque de realidade. 10/10
Lamara Andrade
Lamara Andrade

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de abril de 2020
Como alguém pode dar menos de cinco estrelas para esse filme! É espetacular! Roteiro e direção impecáveis, de forma que o filme jamais fica monótono, com emoção desde o início com uma leve pitada de humor. Confesso que vi com um nó na garganta e assim que Memo chega ao presídio quis parar de assistir. Cenas muito fortes. Mas aos poucos a trama vai mudança e diante das reviravoltas é impossível não se emocionar. A atuação de TODOS os atores é espetacular, mas a grande destaque é sem dúvida o ator que faz o papel do Memo. Sem ser caricato ele traz um pouco desse mundo das pessoas que são especiais, sem exageros. O final é maravilhoso. Um filme para guardar no coração. Espetacular!!!
Ariadine Carvalho
Ariadine Carvalho

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de abril de 2020
Extraordinário, simplesmente extraordinário!
Sem sombras de dúvida um dos melhores filmes que já assisti, emoção a flor da pele do início ao fim. A atuação dos atores é impecável, roteiro maravilhoso. O que me surpreende é ele não ter levado Oscar. Já vi tanto filme sem pé e nem cabeça ganhar, e não entendo uma obra prima dessa não.
Diogo F.
Diogo F.

2 seguidores 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de abril de 2020
Cinema turco me surpreendendo. Confesso que assisti muito desacreditado, mas me surpreendi.
História triste, um filme que toca bastante, e um papel incrível do personagem principal. Um dos melhores dramas que assisti recentemente
Thais S
Thais S

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de abril de 2020
Filme mais emocionante que já assisti. Merecia mais que 5 estrelas se fosse possível! Atuações impecáveis.
Gabriele G.
Gabriele G.

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de maio de 2021
Apesar da dor de cabeça que fiquei depois de tanto chorar durante o filme, valeu muito a pena. O filme é muito bom, emociona. Confesso que comecei a assistir com o pé atrás, mas já nos primeiros minutos me emocionou. Indico muito!
Josy Santos
Josy Santos

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de abril de 2020
Simplesmente sensacional. Um dos melhores filmes que assisti, talvez o melhor. A trama te prende do início ao fim. Muita emoção, sensação de nó na garganta o tempo inteiro, os personagens principais te deixam apaixonados e com o coração apertado. Vale a pena assistir!
Fábio A.
Fábio A.

12 seguidores 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de abril de 2020
Excelente filme! A mensagem implícita por trás da história traz uma grande reflexão. Filme emocionante, que prende o espectador. Com um final surpreendente. Vale à pena!
Guilherme
Guilherme

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de abril de 2020
Simplesmente sensacional. Ao ouvir o nome do filme pensei em ser mais um drama qualquer, e cheio de preconceitos com o idioma do filme (turco) eu quebrei a cara. Atuação espetacular, enredo fora dos clichês. Recomendo.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.864 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de abril de 2020
Uma história de amor entre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. A prisão seria a casa deles.

eu me desidratei de tanto chorar, não tem como uma pessoa não se emocionar ao assistir esse filme, um filme que toca diretamente no coração, uma verdadeira obra prima, recomendo demais
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa