Média
3,8
183 notas
Você assistiu Você Nem Imagina ?
3,5
Enviada em 5 de maio de 2020
Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.

gosto muito de comédias românticas e esse é mais um daqueles filmes que te deixa simplesmente feliz apesar de o final não ser nada daquilo que imaginamos e muitas vezes até parecer com alguma outra história e já vista esse filme é mais um daqueles simplesmente gostoso de assistir
4,0
Enviada em 19 de maio de 2020
Com a mesma forma de "Com Amor, Simon", esse filme é gentilmente delicado e muito bem representado! Tem uma excelente narrativa e contexto, os personagens são bem escalados e posicionados! É tão envolvente e maduro, que se darmos conta, não é um filme somente dedicado à geração "teen", é como se fosse uma nostalgia da adolescência, rever esses momentos difíceis e complicados, ao descobrir as paixões, e o auto conhecimento! Esse filme se trata de sentimentos, da família, da amizade, cumplicidade e por fim da verdade de cada um... Com um final, de aquecer o coração, até daqueles mais incrédulos ou sem sentimento algum.
2,0
Enviada em 19 de junho de 2020
Achei bem fraco e arrastado, as coisas demoram pra acontecer, os "finalmentes" só acontecem praticamente no final do filme, história sem graça, sem emoção, nada demais acontecem, não há desenvolvimento na trama, é apenas um filme sobre dois adolescentes bobos que têm uma paixão platônica em comum.
3,0
Enviada em 29 de novembro de 2023
ellie, paul e aster são uns fofos, os três personagens me conquistaram por igual, porém o roteiro não me surpreendeu e achei que muitas coisas ficaram vagas, achei desconexo, sei lá...
5,0
Enviada em 10 de maio de 2020
acho que mostrou mais "amor de amizade" que outra coisa, e por isso, concordo com outras críticas,é um filme cult, que não traz conclusões óbvias, e fala de amor, de amizade, coisa rara hoje em dia, por isso merece dez.
2,0
Enviada em 1 de março de 2022
Criei tanta expectativa, para me frustrar completamente, no final. Tem uma proposta excelente, mas não apresentou absolutamente nada; chegou um ponto em que nada mais parecia fazer sentido, mas não de uma forma que isso se encaixasse com a trama ou com o que deveria transparecer da temática. Filme arrastadíssimo, bastante cansativo, a meu ver. Apesar de ser um filme elaborado para ser mais intimista e tratar de assuntos delicados, não me prendeu. Uma ressalva para os atores e a direção, com desempenho brilhante. Uma pena o enredo se perder, principalmente com um assunto tão importante.
1,0
Enviada em 22 de junho de 2020
Até me surpreendi ao ler as críticas tão positivas sobre este filme. Talvez o problema esteja em mim, talvez eu esteja esperando demais dos filmes atuais, mas fato é que para mim não passou de um filme adolescente bobinho e arrastado. Algumas cenas são bem forçadas, como aquelas em que o protagonista não consegue trocar sequer uma palavra que faça sentido nas vezes em que encontra a menina de quem gosta e a chinesa fica escrevendo mensagem do carro. O menino trabalhava duro e dava todas as economias para que a outra o extorquisse ao escrever as cartas e o pessoal aqui ainda chamando isso de "uma linda amizade sincera"? Aaah, faça-me o favor!
2,0
Enviada em 4 de maio de 2020
Filme fofinho e previsível. O tema obviamente faz o final fugir dos clichês americanos. Achei o roteiro confuso, algumas cenas são beeem forçadas. De positivo temos somente a amizade de Ellie Chu com Paul, nada além disso. Filme no estilo "sessão da tarde", para assistir sem criar expectativas.
3,5
Enviada em 2 de maio de 2020
É um romance entre garotas. Neste filme, se discute o amor, suas limitações. É um filme bem realista, sutil, sensível. Gostei do filme, nos faz refletir sobre o AMOR. Indico, principalmente por ter uma temática LGBT e se propor a falar de algo tão compleo: amor.
4,5
Enviada em 27 de novembro de 2021
É um filme simples, o que está em falta hoje. A parte mais perfeita dele é que ele não exagera, não inventa e nem tenta ser nada além do que é. É divertido, emotivo e a melhor experiência que alguém pode ter. É tão satisfatório que você nem sente o tempo passar e só de dá conta da obra de arte quando ela acaba.
Quer ver mais críticas?