Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Jose Fernandes
    Jose Fernandes

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme ótimo muito bom para assistir em família indico esse filme pela dramaturgia os atores são simplesmente geniais filme super recomendável
    brayan cell
    brayan cell

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom.. recomendo a todos ..fico muito feliz por essa obra de arte ...sempre que puder assistir..
    Thayllanearaujo32
    Thayllanearaujo32

Enviada em 19 de maio de 2024
    😎👍muito bom gostei muito desse filme
    Simplesmente incrível assistam vocês vão ama
    E muito viciante
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom o filme, adorei.Muito bem feito, personagem bem atuantes e o filme tem uma história muito boa!
    Ipalvess
    Ipalvess

Enviada em 19 de maio de 2024
    Adorei esse filme, muito interessante e o conteúdo inteligente. Os adores são grande estrelas que interpretam seus papéis de forma magnífica, recomendo a todos para que assistam e aproveitem cada instante!
    Mariana Bello Marques
    Mariana Bello Marques

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei, muito bom. Vale a pena assistir!
    Atuação boa, fotografia excelente.
    A história contagia e não é cansativo.
    Gecivania Lima
    Gecivania Lima

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme inteligente , mostra o quanto devemos respeitar o próximo, valorizar o ser humano ,reconhecer seus valores , trabalhar em equipe ,incentivar o crescimento moral , ético e pessoal de cada membro da equipe.
    Respeito mútuo, mostra tambem que quando se tem certeza do que sabe fazer, confiança na sua capacitação, podem dizer o que quiser que não vai abalar o seu ponto de vista. Filme maravilhoso ainda mais que é baseado em fatos reais
    jfb_pc@hotmail.com
    jfb_pc@hotmail.com

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei muito do filme bem produzido um excelente produção atores de primeira qualidade recomendo para qualquer pessoa assistir
    Damião Ferreira
    Damião Ferreira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Eu e minha esposa não casamos se assistir, e já recomedei para vários amigos o filme é muito bom. Muito bom mesmo
    Alinepmpgav
    Alinepmpgav

Enviada em 19 de maio de 2024
    Excelente filme. Nós leva a refletir sobre vários aspectos de nossa vida. E nos motiva a não desistir.