Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Marina Carvalho
    Marina Carvalho

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei demais, top de verdade!! Parabéns aos envolvidos , que continuem assim fazendo essas coisas maravilhosas!! Sucesso, e que Deus abençoe a todos que fizeram parte desse evento top demais..
    Isa Moreira
    Isa Moreira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Eu amei esse filme muita emoção, já indiquei pra toda a minha famílias, otimo filme vou ver quantas vezes for possível, uma criatividade incrível, vou ver quantas vezes for possível todos estão apaixonado
    Paulo Santos
    Paulo Santos

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme. História bem interessante, gosto desse estilo de filme. Principalmente história de faroeste.
    Caio Andre
    Caio Andre

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo demais,nunca tinha visto um filme tão bom,fui com a minha ao cinema,ótimo e ótimo,parece que foi ontem que estava revendo no cinema
    Vanilsonda Silva Santos
    Vanilsonda Silva Santos

Enviada em 19 de maio de 2024
    Jdjdksnxndsksnsbxhxjsksnxnckvxmsnzbxkxmsnxmkcsnnzkcmxnxjxjxksnshzhskskskzkzjzjzjzjzjzjzjzjzjzjzjzzkzzkzkzkzjjz
    David Reis
    David Reis

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom parabéns a todos os envolvidos, pois estão de parabéns, ótimo app de filmes mesmo, gostei muito, agora não perco um filme se quer
    Rodrigo Ricarte
    Rodrigo Ricarte

Enviada em 19 de maio de 2024
    filme muito bom e inteligente com um roteiro muito bom, sempre bom assistir filmes nesse estilo obg !
    Izaque Barboza
    Izaque Barboza

Enviada em 19 de maio de 2024
    Sem dúvidas um dos melhores filmes de Denzel. Mostrando toda luta contra o Racismo nos esportes americanos
    Cleorahbani
    Cleorahbani

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um filme com uma história emocionante e inspiradora. Vale a pena assistir e se inspirar para praticar em nossas vidas
    Higor Moreira
    Higor Moreira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Bom demais, filme excelente, bom enredo e o site mt confiável, estou louco pra ver a segunda versão desse filme