Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Silva Júnior
    Silva Júnior

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme bastante relativo em propor adrenalina atrás da tela para os telespectadores . filme de ação super indicado
    Jackeline Silva
    Jackeline Silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    Nenhuma crítica, o filme em si é muito bom, ajuda a gente te aprender sobre o preconceito o racismo, conta a história de um homem negro que vence o racismo e ensina as pessoas olharem ele com outros olhos spoiler:
    Nilton Cesar
    Nilton Cesar

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito bom,recomendo para todos, e vale a pena assistir e se divertir.Filme muito bom,recomendo para todos, e vale a pena assistir e se divertir.
    Elizangela Silva
    Elizangela Silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom! Ótimo filme.fico muito feliz de ter atores tão bons como estes!! Uau muito legal amei!! Recomendo a todos
    Rayssaclarog
    Rayssaclarog

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom , assistam não irão se arrepender, nao voda spoiler , mais é maravilhoso de bom , conte pra assistir
    Rodrigo Oliveira
    Rodrigo Oliveira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ele sofre com o racismo, mas não desiste do seu time, muito bom,👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Jmfhomestudio22
    Jmfhomestudio22

Enviada em 19 de maio de 2024
    Top muito massa mesmo show de bola Deus é fiel o tempo todo ele é fiel em tudo obg Deus abençoe você também meu irmão
    Andreza Freitas Lopes
    Andreza Freitas Lopes

Enviada em 19 de maio de 2024
    É um filme muito bom, pois ele retrata o que vivemos no mundo cheio de preconceitos, sem amor ao próximo e sem respeito nenhum, até sim mesmo.
    Andrel Lael
    Andrel Lael

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom filme, fotografia boa e com as cenas de ação bem convincente.
    O enredo agradável e inspirador, traz a uma visão boa para nossos dias e dá entendimento para uma vida melhor crendo em seus sonhos.
    Shirley Prazeres
    Shirley Prazeres

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito top, vale a pena assistir, se você está procurando por um filme com muita ação e aventura