Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Osvaldo100815
    Osvaldo100815

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme com muita ação e atores incrível, você vai ficar querendo a segunda parte, o ruim é que acaba
    Tamidu26
    Tamidu26

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito bom ! Super recomendo te prende do início ao tem vale muito a pena assistir história top
    Luciano Penha
    Luciano Penha

Enviada em 19 de maio de 2024
    Adorei o filme,poderia ver diversas vezes,uma ótima história e bons atores,e um trama que faz você fica para ver o desfecho do filme.
    Nayarapeniche2223
    Nayarapeniche2223

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme perfeito super recomendo é incrível 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😃😃😃😃😃❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😃😃😃😃😃😃❤️ spoiler:
    Thyago Silva
    Thyago Silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    Achei um ótimo filme com certeza irei assistir de novo, filme maravilhoso!!! Todos os detalhes e roteiro eu amei e espero ver novamente!!!
    Juan Maykon
    Juan Maykon

Enviada em 19 de maio de 2024
    filme interessante cheio de cenas musicais, muita frase de efeito, motivacional etc. Uma historia como tantas outras já tiveram. a atuação sempre excelente do Denzel Washington, que consegue mesmo em um filme fraco sem muitos holofotes nos fazer ficar vidrado na tela.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito interessante que aborda tema sensível e mostra que o racismo sempre deve ser combatido e nunca aceitado.
    Brender Dutra
    Brender Dutra

Enviada em 19 de maio de 2024
    Otimo filme empolgante , bom bom ,gostei bastante duelo bom , muito bom pra assistir e fica tranquilo
    Rodrigo projetos e Acoes
    Rodrigo projetos e Acoes

Enviada em 19 de maio de 2024
    Na verdade está muito bom,e muito esse filme,nós trás uma bela imagem de cinema. Assiste com essa imagens nós trás para dentro do cinema,e só acrescentar o Minho e a pipoca,convidar os amigos e o guaraná
    Azanete Moura
    Azanete Moura

Enviada em 19 de maio de 2024
    Bora assistir o filme pessoal eu super recomendo bom pra toda família assisti não vai se arrepender