Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

F Pinheiro
    F Pinheiro

Enviada em 20 de maio de 2024
    Um excelente filme sobre superação. Muito bom mesmo, e bem próximo da realidade da época e da realidade dos fatos (lembrando que é baseado em fatos reais, mas com algumas adaptações). Grande filme, grande história, grandes atores.
    joão paulo felix s
    joão paulo felix s

Enviada em 20 de maio de 2024
    Excelente filme..., recomendo a quem queria assistir... Bom para ver com a família no fim de semana...
    Andreza Oliveira
    Andreza Oliveira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei do filme recomendo ele pra todos quero continuação do filme quando tiver continuação me avise
    Alyrad60
    Alyrad60

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme, atores maravilhosos! Narrativa simples que te prende no filme. Pra que gosta de aventura, tá no caminho certo.
    Thays Almeida
    Thays Almeida

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom, super recomendo.Um lindo filme sobre superação. Excelente mesmo, e bem próximo da realidade da época e da realidade dos fatos (lembrando que é baseado em fatos reais, mas com algumas adaptações). Grande filme, grande história.
    Lucas Santos
    Lucas Santos

Enviada em 19 de maio de 2024
    Excelente filme não só pela roteiro e pela história mas também porque a Disney produziu um filme baseado em fatos reais com cenas fortes e promove a consciência social com o futebol americano.
    Marcellolopes Df
    Marcellolopes Df

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei muito, realmente muito bom! Vou recomendar para familiares e amigos, pois gostei muito mesmo.
    Brunos Santos da silva
    Brunos Santos da silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme é muito bom e fiel a tudo. A produção se destaca pela qualidade técnica e pela fidelidade ao material original. As atuações são convincentes, o roteiro é bem estruturado e a direção consegue capturar a essência da história. Além disso, os cenários e os efeitos visuais são impressionantes, contribuindo para a imersão do espectador no universo do filme. A trilha sonora também merece destaque, complementando perfeitamente cada cena. Em suma, é uma obra cinematográfica que respeita sua fonte e entrega uma experiência memorável para os fãs e para os novos espectadores.
    Dandiego Silva
    Dandiego Silva