John Wick 4: Baba Yaga
    Você assistiu John Wick 4: Baba Yaga ?

Josiane Honorato
    Josiane Honorato

Enviada em 5 de junho de 2024
    Muito bom, este filme recomendo vocês assistir.Parabens a todos os atores e diretores pelo filme feito ,muito bem feito as imagens é de excelente qualidade.
    Erick Rodrigues
    Erick Rodrigues

Enviada em 5 de junho de 2024
    Otimo filme, esperando os próximos, esperando que tenha....kkkkk, plataforma maravilhosa... super amei
    Bell Rodrigues
    Bell Rodrigues

Enviada em 5 de junho de 2024
    Um excelente filme um dos melhores que já assisti. Ele nos ensina a importância de estar sempre preparado e de ser flexível o suficiente para adaptar nossos planos quando necessário. Adoreiii
    Sidney de Jesus Monteiro
    Sidney de Jesus Monteiro

Enviada em 5 de junho de 2024
    Um filme emocionante com muita adrenalina que te surpreende e te fascina do início ao fim muito bom de assistir com toda a família eu recomendo
    Mauricio Ferreira
    Mauricio Ferreira

Enviada em 5 de junho de 2024
    Parabens pelo filme maravilhoso gostei muito intereçante 🤩🤩🤩🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Daniele Costa
    Daniele Costa

Enviada em 5 de junho de 2024
    Perfeito Simplesmente adorei uma ótima performance gráficos maravilhosos sensacional filme maravilhosa
    Andrezabispo00
    Andrezabispo00

Enviada em 5 de junho de 2024
    Muito bom! Vale apena assistir! Surpreendente estou até agora feliz por assistir spoiler:
    Alyssonafo
    Alyssonafo

Enviada em 5 de junho de 2024
    A série "John Wick" sempre foi reconhecida por suas sequências de ação excepcionais, e "John Wick 4" eleva ainda mais esse padrão. As cenas de luta são meticulosamente coreografadas, com uma mistura de artes marciais, tiroteios e perseguições que mantêm os espectadores na ponta de seus assentos.
    O filme expande ainda mais o universo dos assassinos introduzidos nos filmes anteriores. A mitologia por trás da organização e das regras que governam este mundo são aprofundadas, oferecendo uma camada adicional de complexidade e intriga.
    Alexandra Lopes
    Alexandra Lopes

Enviada em 5 de junho de 2024
    Filme muito bom,recomendo muito,muita ação e aventura,um acerto de contas entre assassinos que a rivalidade veio com tudo nesse filme
    Gleises227
    Gleises227

Enviada em 5 de junho de 2024
    Filme muito interessante, com muito suspense e ação. A história nos prende a tela é viciante.
    A escolha do elenco foi excepcional, grandes atores.