Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Lampião R
    Lampião R

Enviada em 24 de março de 2021
    Merecia mais reconhecimento.
    Um filme completo; com doses de ação, suspense, terror e, por fim, crítica social. As atuações estão fantástica, o roteiro bem feito e as cenas de ação foram bem conduzidas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de março de 2021
    Fúria Incontrolável traz Russel Crowe no papel central com uma atuação bem estranha. A premissa do filme é até interessante e te faz pensar duas vezes antes de discutir com alguém no trânsito, o filme também consegue gerar bons momentos de suspense, mas, toda história poderia ser resolvida com uma ligação, fica esse incômodo. Sem falar que não sabemos a motivação do personagem de Crowe, é só um cara que segundo ele próprio diz está tendo um dia ruim, mas nada disso é mostrado.
    Se você desligar o cérebro e ignorar todos os absurdos do filme, Fúria Incontrolável pode render um bom passatempo, tem uma premissa bacana, alguns bons momentos de tensão, mas, o roteiro é bem fraco, com uma história mal desenvolvidas, fraco.
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 22 de março de 2021
    Sinceramente, gastaram 33 milhões nesse filme?? Não vale 2... Filme ruim, enredo ruim, história sem o menor sentido... Sabe aquele filme que vc para e pensa: Pq. diabos ela não faz isso ou aquilo... Eh isso... Fiquei com mais raiva da "burrice" da perseguida do que com ódio do perseguidor. Se tivesse 0 estrelas eu daria.
    Alguém
    Alguém

Enviada em 21 de março de 2021
    Filme horrível. Assisti pulando partes, é um tédio e uma história mal escrita que cansa. O cara faz mil e uma barbaridades, e a poílica nunca aparece (pra um filme que tenta imitar de forma patética o filme Um Dia de Fúria). É irritante como é mal escrito.
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 21 de março de 2021
    Filme ruim. A atuação do ator que fez Gladiador está excelente, faz você sentir raiva, ódio do personagem. Só que é um filme muito montado, coisas que na realidade não teria como fazer tão rápido.. [spoiler]ela conhece ele no trânsito buzina várias vezes[spoiler] e isso já é motivo pra tudo isso.. enfim, bons atores mas péssimo roteiro.
    Cézar Freitas
    Cézar Freitas

Em uma palavra: TEDIOSO.
    Na tentativa de fazer algo parecido com "Um dia de fúria", após os primeiros 20 minutos esse se tornou, infelizmente, o pior filme de Russell Crowe. Está mais para uma história nonsense de Além da Imaginação ou Clube do Terror.
    Matheus Borborema
    Matheus Borborema

Enviada em 21 de março de 2021
    O filme é uma tremenda porcaria, os primeiros 30 minutos sem graça, a metade do filme passa no trânsito. História fraca.
    Romualdo Weiss
    Romualdo Weiss

Enviada em 20 de março de 2021
    Fúria incontrolável fica é quem assiste. Filme de fim de carreira com péssimos atores e uma historia sem sentido
    Carlosafonso Bs
    Carlosafonso Bs

Enviada em 20 de março de 2021
    Não gostei do papel do ator Russell Croweque que fez o papel o gladiador e nesse filme foi péssimo o personagem dele de fazer o papel de revoltado e matando as pessoas a sua volta ate estragou o filme gladiador e Robin hond. a nota na verdade é 0 para o filme péssimo péssimo.......
    Ane Bispo
    Ane Bispo

Enviada em 19 de março de 2021
    O roteiro é até legal, mas o meu maior incômodo é a inércia do cara fazer miséria e ninguém intervir. É muito utópico, vamos combinar. Russell atua bem, você sente nojo e ódio dele, entre outras coisas, mas fica nisso. Mediano. E tinha tudo pra ser um belo filme.