Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    "Que filme tenso e intenso, é de tirar o fôlego. Mesmo com um roteiro simples, representando o estado atual do ser humano (sem paciência e escrúpulos), o filme demostra uma pessoa que perdeu tudo e agora nada tem a perder. Uma fúria realmente incontrolável".
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de março de 2021
    Filmaço! Qualquer semelhança com algum surto psicológico que vemos em nossa sociedade cada vez mais doente não é mera coincidência! O enredo é bastante objetivo, com muito suspense e tensão ao longo de todo o filme. E o Russell Crowe foi muito bem no papel. Achei top demais.
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 22 de maio de 2021
    Não assistam ou se arrependerão pelo resto da vida kkk pior roteiro da história do cinema, tudo o que qualquer pessoa normal faria, eles não fazem!!
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Quem gostou dessa porcaria nunca foi aos EUA e não tem a mínima noção de como a sociedade de lá funciona. Na vida real o personagem teria tomado um tiro na cara antes de 30 min de filme. Também tem o QI negativo da vítima, que parece aquelas adolescentes de filme de terror e faz absolutamente tudo errado. Completamente apelativo e sem noção.
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 22 de março de 2021
    Sinceramente, gastaram 33 milhões nesse filme?? Não vale 2... Filme ruim, enredo ruim, história sem o menor sentido... Sabe aquele filme que vc para e pensa: Pq. diabos ela não faz isso ou aquilo... Eh isso... Fiquei com mais raiva da "burrice" da perseguida do que com ódio do perseguidor. Se tivesse 0 estrelas eu daria.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de março de 2021
    Fúria Incontrolável traz Russel Crowe no papel central com uma atuação bem estranha. A premissa do filme é até interessante e te faz pensar duas vezes antes de discutir com alguém no trânsito, o filme também consegue gerar bons momentos de suspense, mas, toda história poderia ser resolvida com uma ligação, fica esse incômodo. Sem falar que não sabemos a motivação do personagem de Crowe, é só um cara que segundo ele próprio diz está tendo um dia ruim, mas nada disso é mostrado.
    Se você desligar o cérebro e ignorar todos os absurdos do filme, Fúria Incontrolável pode render um bom passatempo, tem uma premissa bacana, alguns bons momentos de tensão, mas, o roteiro é bem fraco, com uma história mal desenvolvidas, fraco.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Valeu a pena assistir, lembra bem o filme um dia de fúria , gostei das atuações,, achei um filme que intentem bastante e traz uma mensagem para importante nos dias de hoje
    7/10
    Alguém
    Alguém

Enviada em 21 de março de 2021
    Filme horrível. Assisti pulando partes, é um tédio e uma história mal escrita que cansa. O cara faz mil e uma barbaridades, e a poílica nunca aparece (pra um filme que tenta imitar de forma patética o filme Um Dia de Fúria). É irritante como é mal escrito.
    Romualdo Weiss
    Romualdo Weiss

Enviada em 20 de março de 2021
    Fúria incontrolável fica é quem assiste. Filme de fim de carreira com péssimos atores e uma historia sem sentido
    claudio c.
    claudio c.

Enviada em 3 de abril de 2021
    Não tenho dúvidas que você acha como gastar , de uma maneira melhor, estes 91 mins da sua vida . Pura perda de tempo , tudo é ruim neste filme !