Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
1.542 seguidores
293 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ben Affleck interpreta o publicitário bem-sucedido Buddy Amaral, que na véspera do Natal fica retido no aeroporto em função da neve excessiva que caia sobre Kansas City. Tomando um drinque no bar do aeroporto conhece um roteirista de teatro, que havia prometido estar em casa no Natal com os seus dois filhos. O publicitário trocou a sua passagem com a do seu recente amigo e... não é que o avião que o cara pegou caiu, e o que é pior, todos a bordo morreram? Buddy Amaral passa a abusar no consumo de álcool, o que culmina com a sua internação numa clínica de reabilitação para álcool e drogas. Ao retornar para a sua empresa forja uma maneira de se aproximar da viúva do indivíduo que ele supostamente teria mandado para o outro lado da vida, e a viúva do mesmo é ninguém menos que a bela Abby Janello (Gwyneth Paltrow). Daí em diante é desnecessário tecermos comentários. O mais difícil da gente engolir é a transformação de Buddy Amaral como pessoa quando ele começa a se relacionar com Abby. O "rei" da propaganda, capaz de fazer qualquer coisa por um bom contrato, transforma-se na correção personificada. Nem o acaso, tampouco o descaso são capazes de induzir tal transformação. As mulheres verterão lágrimas. O sucesso em vídeo será imediato. Infelizmente, o filme do diretor Don Roos (roteirista de "MULHER SOLTEIRA PROCURA", "DIABOLIQUE", "O OPOSTO DO SEXO", todos excelentes roteiros) é meia-boca.
"Mais que o acaso" foi injustamente malhado pela crítica estrangeira, mas o que se vê é um elenco bem coordenado. Affleck e Paltrow estão em uma sintonia fora do comum e as interpretações são realmente boas. Boa diversão sem explosões, ets, é simplesmente um filme contando a história de dois nada acidentais apaixonados.
O FILME ME SURPRENDEU. UMA HISTÓRIA BEM MONTADA, BEM CONTADA E BEM ATUADA. PALTROW MOSTRA QUE É BOA ATRIZ. NÃO MERECEU O OSCAR POR "SHAKESPEARE APAIXONADO", MAS É BOA ATRIZ. TALVEZ O FILME NÃO ESCAPE DOS CLICHÊS, MAS A VIDA ESTÁ CHEIA DE CLICHÊS. SÓ QUE O FILME NÃO É PIEGAS. VALE A PENA.
onerar não oneram completos downood e links mais que o acaso s😊sEros nomeações o filme deveria ser livre para Assmais que o acasmais que o acasoo í assosteríamos nós @ filmes online gratuito spoiler:
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade