Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Everton L.
7 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2019
Muito patriotismo barato e um romance cheio de clichês... sem dúvida, fizeram um ótimo trabalho nas cenas de guerra. Porém, o enredo do filme fica atrelado a uma história de amor medíocre e uma visão demasiada ingênua, quase burra, sobre a reais intenções dos EUA na Guerra.
Filme muito decepcionante. Pra quem vai ver esperando uma retratação sobre A Segunda Guerra Mundial, se decepciona e muito. Principalmente porque o filme não é nada mais do que um filme de romance, disfarçado de um filme sobre a Segunda Grande Guerra. As cenas não são muitas sobre a guerra e a retratação é bem mal feita (apesar dos bons efeitos especiais). Além do que das não muitas cenas sobre a guerra, acaba sendo bem perceptível um patriotismo gigantesco dos estado-unidenses no filme. O que o torna ainda pior. Esperava muito mais.
Filme romântico demais e forçado demais também, com um melodrama de 3 horas que se tivesse 2 h já estava bom demais. Os efeitos estão bons e o ataque a Pearl Harbor é muito bom, só que se o filme não tivesse um final tão fraco poderia levar uma nota melhor. Nota 5 está bom demais.
Muito barulho por nada. Sem sombra de dúvida, dei nota 3 por causa dos excelentes efeitos especiais e Ben Affleck, que estava bem. O resto? É só ligar o jornal e ver. O filme mostra um patriotismo tão grande que chega a dar náuseas.
Sinceramente o filme todo é mera hipocrisia, em relação a guerra, a suposta amizade Uma Guerra que mudou a visão de mundo e que até hoje tem consequências, foi reduzida a um podre triangulo amoroso 冷冷冷冷
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade